Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Setembro 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

MALO CLINIC MARCA A DIFERENÇA
NO 28º CONGRESSO DA EAO

Play Play

 
 
DESTAQUE
aspas

MALO CLINIC MARCA A DIFERENÇA
NO 28º CONGRESSO DA EAO


O 28° Congresso Internacional da EAO, que pela primeira foi realizado em Portugal, no Centro de Congressos de Lisboa, decorreu no final de Setembro. O balanço foi extremamente positivo e a MALO CLINIC teve a oportunidade de, uma vez mais, dar a conhecer o seu ADN. Mostrámos que superamos quaisquer adversidades e que continuamos a ser uma referência mundial na área da Inovação, Investigação & Desenvolvimento.

No evento estiveram "speakers" internacionais de renome, entre eles vários elementos da equipa MALO CLINIC, prova do seu reconhecimento. Mereceu amplo destaque a apresentação "The All-on-4® concept with PEEK final rehabilitation with JUVORA™" do Dr. Carlos Moura Guedes, Diretor Nacional do Corpo Clínico da MALO CLINIC, do Master Laboratory Technician da MALO CLINIC, António Manuel Silva, e do Dr. Miguel de Araújo Nobre, Diretor dos Departamentos de Investigação & Desenvolvimento e de Higiene Oral da MALO CLINIC, que revelaram e exploraram os resultados clínicos, laboratoriais e científicos deste seu estudo. Um conjunto de apresentações que teve casa cheia, seguido com elevado interesse por todos os presentes.

Mas houve espaço para mais! Prova do know-how, experiência e cariz inovador pelos quais continuamos a ser reconhecidos em todo o mundo, no recinto do evento contámos ainda com posters científicos apresentados pelos nossos médicos-dentistas Dr. Diogo Santos e Dr. Bruno Queridinha sobre relevantes estudos desenvolvidos em conjunto com outros elementos da equipa MALO CLINIC. E, claro, também os cursos de formação da MALO CLINIC Education estiveram em evidência!
Parabéns e obrigado a todos aqueles que tão bem nos representaram no Congresso e que, uma vez mais, elevaram bem alto o nome da MALO CLINIC, mostrando que Juntos Somos Mais Fortes!
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças
à MALO CLINIC, em colaboração com a Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play Play
 

UMA FAMÍLIA INTEIRA A
SORRIR COM A MALO CLINIC

Conhecemos a Lucrécia quando ela nos trouxe o seu filho Jovane, que há vários anos sofria com um problema dentário. Percebemos que era uma mulher especial, uma mãe que lutava com uma força incrível para superar todas as adversidades que a vida lhe foi trazendo. Sensibilizados, decidimos dar-lhe mais razões para sorrir e realizámos tratamentos dentários a toda a sua família, porque quem mostra esta força merece todo o nosso respeito e afeto. Mais uma ocasião em que mostrámos que contamos com uma equipa multidisciplinar de excelência, capaz de lidar com todo o tipo de casos, dos mais simples aos mais complexos, abrangendo todas as especialidades da medicina dentária.
 


PARA PROFISSIONAIS
DE MEDICINA DENTÁRIA

Reconhecida pela qualidade da sua formação, a MALO CLINIC Education também esteve no 28º Congresso da EAO, apresentando aos visitantes os seus cursos, e oferecendo condições especiais para quem aí se inscreveu nos cursos já agendados até final de 2019 ou para 2020.
Os cursos de formação da MALO CLINIC Education proporcionam uma oportunidade única de aprender com profissionais experientes, através de procedimentos e conceitos inovadores, fruto de um extenso trabalho clínico e de investigação científica. Contam com uma forte componente prática e permitem ainda alargar a rede de contactos e o networking.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

MAIS UMA RESIDÊNCIA
CLÍNICA DE SUCESSO

Fiel ao propósito de formar e partilhar o conhecimento adquirido ao longo de anos de experiência e inovação, a MALO CLINIC Education concluiu em Setembro mais uma Residência Clínica de 5 Dias focada no
MALO CLINIC PROTOCOL, com especial enfoque na técnica cirúrgica All-on-4® | Zigoma, conduzida pela Dr.ª Ana Ferro. Nela participaram formandos vindos dos EUA, Tailândia e Austrália, os quais tiveram oportunidade de acompanhar de perto as equipas médicas da MALO CLINIC durante as cirurgias e colocação de pontes imediatas. Além disso, puderam assistir a cirurgias ao vivo e acompanhar ainda sessões práticas e palestras sobre Implantologia, Prostodontia e Manutenção de Implantes.
 


"ENCONTRO
MUITA SEGURANÇA
NA MALO CLINIC"

CONFIANÇA é, para nós, uma palavra-chave! Uma confiança que se encontra bem patente nas conversas que temos apresentado com os nossos ilustres embaixadores, onde estes falam da sua relação especial com a
MALO CLINIC.
Desta feita foi a vez de Sara Matos, a jovem e bonita atriz que nos conquista em cada papel que representa, a dizer #euconfio e a partilhar as razões que a levam a colocar nas nossas mãos o seu sorriso, uma ferramenta de trabalho tão importante para si. É um orgulho ouvir estas palavras ditas por personalidades tão distintas que, como nós, abraçam com paixão a respetiva arte e que connosco partilham os mesmos valores.

 
 
Play
 
 
 
Play Play
 

COMUNICAR TAMBÉM
É UMA ARTE

Setembro foi mais um mês de forte presença mediática para a MALO CLINIC. Além de mupis, outdoors e autocarros em todo o país, estivemos em inúmeros meios de comunicação com publicidades e interessantes conteúdos editoriais em jornais e revistas como a Sábado, Visão Saúde, Visão Júnior, Caras, MAGG, VIP, Essential, Courier Internacional, Sporting, Correio da Manhã ou The Portugal News, entre outros.

Destacamos um artigo na revista Visão Saúde, no qual a Dr.ª Vera Janeiro fala sobre traumatismos dentários, esclarece o que devemos fazer se um dente cair ou se partir e explica como o médico-dentista procede nesses casos.
 


AO LADO DOS MALO KIDS
NO REGRESSO ÀS AULAS

Setembro é sinónimo de regresso às aulas. Uma altura especial para as crianças, ansiosas por reencontrar colegas, estrear materiais e abrir os seus novos livros. A MALO CLINC não podia deixar de estar ao lado dos MALO KIDS num momento como este e, uma vez mais, oferecemos com a Visão Júnior deste mês autocolantes para livros escolares, super coloridos e divertidos, com a imagem da nossa simpática mascote, o MAKALO. Uma companhia perfeita para esta tão importante etapa da vida das crianças que tem, ao mesmo tempo, o papel didático de as alertar para a importância de uma boa higiene oral.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Continuamos a fazer questão de esclarecer dúvidas e dar a conhecer o que de mais inovador fazemos no mundo da medicina dentária, dando voz à nossa equipa clínica e técnicos de laboratório.

Este mês, com base no estudo que apresentaram no 28º Congresso da EAO, o Dr. Carlos Moura Guedes, o Dr. Miguel Nobre e o nosso Master Laboratory Technician António Manuel Silva respondem a algumas perguntas sobre o PEEK, um material de estrutura para tratamentos protéticos. Perceba melhor do que se trata e fique a conhecer as vantagens que traz para os pacientes.
 
 
 



Play Play
7-9

NOVEMBRO 2019

IMPLANT MAINTENANCE
A PRACTICAL APPROACH
7-9

NOVEMBRO 2019

3-DAY CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©