Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Outubro / Novembro 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

Este Natal temos
o presente perfeito para si

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

Ofereça alegria, autoestima e autoconfiança a quem lhe é mais próximo.


Aproveitando esta altura do ano, a MALO CLINIC decidiu presentear a lealdade dos seus pacientes, oferecendo-lhes um voucher para a realização de uma consulta de avaliação, no valor de 100 euros (válido até 31 de Janeiro de 2020).

Por forma a potenciar uma corrente de solidariedade social na comunidade, este voucher deverá ser oferecido a familiares ou amigos. Com esta iniciativa, a MALO CLINIC inicia uma onda de solidariedade social e generosidade a nível nacional, envolvendo e permitindo que todos os seus pacientes ofereçam sorrisos e distribuam felicidade, a todos aqueles que lhes são mais próximos.

Na MALO CLINIC, damos cor aos sonhos de quem nos visita. Criamos e recriamos sorrisos para, assim, mudarmos vidas.

Há quase 25 anos que elevamos a medicina dentária, a uma arte, de forma a proporcionar a todos os nossos pacientes, a felicidade que merecem.

Investimos na formação contínua da nossa equipa, porque a medicina dentária é uma ciência em constante evolução. Apostamos na Investigação & Desenvolvimento, porque queremos colocar à disposição as melhores técnicas e os melhores produtos. Patenteamos produtos revolucionários, seguimos na vanguarda da era da digitalização e contamos com o apoio de um laboratório especializado, capaz de responder prontamente a qualquer solicitação.

Estes fatores permitem-nos estar na linha da frente, em termos de inovação.

Partilhamos o conhecimento adquirido, ao longo deste quase um quarto de século de experiência, porque consideramos ser esse o nosso dever, sempre em prol de um bem comum: a Saúde Oral de todos.

Este Natal quisemos ir mais longe, pelo que decidimos criar uma campanha única que assenta numa lógica de sorrisos em cadeia. A generosidade faz parte do ADN da MALO CLINIC, bem como partilhar aquilo que temos de melhor.

O que deve fazer...
1 - Dirija-se a qualquer uma das 13 MALO CLINIC em Portugal e solicite na receção o Voucher de Natal.
2 - Ofereça o Voucher de Natal, no valor de 100€, a quem lhe é mais próximo.
3 - Quem receber o Voucher de Natal poderá marcar uma consulta de avaliação gratuita, em qualquer uma das 13 MALO CLINIC em Portugal.
4 - Após a realização da consulta de avaliação, poderá levantar na receção da clínica, um Voucher de Natal (válido até 31 de Janeiro de 2020), no valor de 100€, para oferecer a quem lhe é mais próximo.

Saber Dar e Receber, também é uma Arte.

sorrisossolidarios.maloclinics.com
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças à MALO CLINIC, em colaboração com TVI e a FOR – Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play
 

BEM-VINDO,
PEDRO TEIXEIRA

O Dia Mundial do Sorriso foi a data perfeita para revelarmos ao mundo o nome do nosso mais recente Embaixador de Marca. É uma honra ter ao nosso lado personalidades que abraçam a sua arte com a mesma paixão com que nós abraçamos a nossa Arte de Criar Sorrisos. Pessoas íntegras e generosas, que connosco partilham os mesmos valores. Pessoas como o Pedro Teixeira, humilde, autêntico e bem-disposto, com um sorriso saudável, natural, bonito e confiante, que conquista e cativa. Um sorriso com assinatura MALO CLINIC!

É com orgulho que o ouvimos agora também dizer: "Eu Confio!"

 


NO DIA MUNDIAL DO
SORRISO FALÁMOS
DA NOSSA ARTE

A 4 de Outubro, Dia Mundial do Sorriso, estivemos na CMTV com o Dr. Ramiro Loureiro, diretor clínico da MALO CLINIC Coimbra, para falarmos da importância que um sorriso saudável, natural, estético e funcional tem nas nossas vidas.
Falámos também das iniciativas na área da solidariedade social que vamos realizando, e ainda da ação nacional de Sensibilização, Higiene e Saúde Oral que levamos a cabo anualmente, para alertar e sensibilizar os mais jovens.
Houve ainda oportunidade de oferecer aos apresentadores e ao público em estúdio o nosso MALO CLINIC GreenKit, alertando para a causa da sustentabilidade ambiental que com tanto empenho abraçamos.


 
 
Play
 
 
 
Play
 

SAÚDE ORAL
E PRESERVAÇÃO ANIMAL
DE MÃOS DADAS

No dia 4 de Outubro celebrou-se também o Dia Mundial do Animal. Para assinalar a data juntámo-nos ao Jardim Zoológico e levámos a nossa mascote, MAKALO, até ao Jardim Zoológico para distribuir sorrisos, abraços por todos, lembrando que em Saúde Oral “A Prevenção é a Melhor Solução”.

O MAKALO aproveitou também para visitar o seu homónimo de carne e osso, um dos jovens leões do Jardim Zoológico que nos orgulhamos de apadrinhar, cientes da importância da preservação da biodiversidade e comprovando que Generosidade e Solidariedade Social fazem parte do nosso ADN.

 


LEIRIA, CIDADE FELIZ
… E SORRIDENTE

Em Outubro decorreu em Leiria o evento "Leiria, Cidade Feliz", que procurou despertar a atenção para a importância de questões como a educação, a cidadania, a humanidade e a sustentabilidade numa sociedade emocionalmente equilibrada e feliz. Causas com que muito nos identificamos, pelo que fizemos questão de nos associar. Distribuindo alegria e sorrisos, demos a conhecer a nossa Arte, contribuindo assim para promover a felicidade e o comportamento positivo.

O MAKALO também lá esteve, para fazer as delícias de miúdos e graúdos, alertando para a importância de uma boa saúde oral.


 
 
Play
 
 
 
Play
 

COMUNICAR TAMBÉM
É UMA ARTE

Em Outubro e Novembro, para além de mupis, outdoors e autocarros em todo o país, e da presença na CMTV e na TVI, voltámos a figurar com interessantes publicidades e conteúdos editoriais em inúmeros jornais e revistas, como a Forbes, Caras, Visão, Visão Saúde, Activa, A Nossa Prima, Sábado, Máxima, Correio da Manhã, MAAG, Essential, Saúde Oral, O Jogo e Jornal Sporting.

Destacamos, um artigo na edição especial da revista Activa dedicada à saúde, no qual falamos da relação direta entre um sorriso saudável e um bom desempenho desportivo.

 


A NOSSA EQUIPA
É O NOSSO ORGULHO

É um orgulho sempre que vemos um dos elementos da nossa equipa mostrar o fruto dos seus trabalhos de investigação e contínua aposta no aprofundar de conhecimentos. Recentemente, a Dr.ª Ana Ferro viu publicado no Journal of Clinical Medicine o artigo do qual é coautora sobre "Innovative Trends in Implant Dentistry Training and Education" (Tendências Inovadoras de Treino e Formação em Implantologia).

A partilha de conhecimento é e continuará sempre a ser para nós um dever e um privilégio, em prol da evolução da Medicina Dentária.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Dar voz à nossa equipa clínica, composta por médicos, assistentes dentários e higienistas, bem como aos nossos técnicos de laboratório, continua a ser para nós uma prioridade. Este Notebook é uma aposta de sucesso, com os artigos aqui publicados reproduzidos depois em vários media nacionais.

Este mês, o Dr. Miguel Nobre fala sobre o cancro oral, quais os seus sintomas e principais fatores de risco, e explica ainda quais as vantagens de um diagnóstico precoce.

 


MALO CLINIC PORTO
BRILHA NO "GLITTER SHOW"

No início de Novembro a MALO CLINIC Porto recebeu a bem-disposta visita do Porto Canal e do seu 'Glitter Show'. Uma oportunidade para uma vez mais, mostrarmos a simpatia e a excelência das equipas de todas as nossas clínicas, sempre prontas para receber qualquer paciente de braços abertos e profissionalismo. São essas qualidades que nos permitem, ao fim de tantos anos, continuar a (re)criar tantos Sorrisos e a mudar tantas vidas com o mesmo empenho, dedicação e excelência!

 
 
Play
 
 
 
Play
 

CAMPANHA DE
RASTREIOS GRATUITOS
DE CANCRO ORAL

Na saúde oral a prevenção é sempre a melhor solução e o Cancro Oral não é exceção! Empenhados em zelar pela saúde da comunidade e porque um diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença, ao longo do mês de Novembro levámos a cabo a nível nacional uma campanha de rastreios gratuitos de Cancro Oral, colocando a nossa equipa de profissionais à disposição de quem nos visitou com esse propósito.

 
 
 



Play Play
2 DIAS

DATAS A PEDIDO

CIRURGIA ORAL E
INTRODUÇÃO À IMPLANTOLOGIA
2 DIAS

DATAS A PEDIDO

RESIDÊNCIA CLÍNICA | CONCEITOS
AVANÇADOS EM ENDODONTIA

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©