Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Agosto 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

O BRANCO É A COR
DESTA ESTAÇÃO

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

O BRANCO É A COR DESTA ESTAÇÃO


SOL. Dizem ser o remédio natural que traz energia alegria e bem-estar. Para potenciar os seus efeitos, é frequente recomendarem-se banhos no mar, uma pitada de amor bem como o uso e abuso da cor branca, símbolo de paz, pureza e limpeza.

Este ano na MALO CLINIC, o Branco é a cor desta estação! Até ao dia 30 de Setembro, aproveite a nossa Campanha de Branqueamento*...

O branqueamento dentário é um dos tratamentos estéticos mais frequentemente utilizado que tem como objetivo tornar os dentes mais brancos através da remoção da pigmentação intrínseca e extrínseca das estruturas dentárias, esmalte e dentina. O gel branqueador, composto por peroxido de carbamida, induz uma alteração química na superfície dentária através de processos de oxidação que levam ao branqueamento da mesma. Para a realização do branqueamento dirija-se à MALO CLINIC mais perto de si, pois é necessária uma avaliação clinica pelo medico dentista no sentido de assegurar o bom estado de saúde oral para a realização deste tratamento. Também poderá ser aconselhado fazer uma higiene oral previamente, por forma a potenciar o tratamento.

Água salgada...Alma lavada...e um Sorriso imenso e belo como o mar. Quando você se permitir o que merece, irá atrair o que precisa. Ficamos à sua espera...porque você merece o melhor!

* Esta promoção é apenas válida na MALO CLINIC de Guimarães, Porto, Gaia, Almada, Portimão, Faro e Loulé.

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 

   
 
Play
 

PARABÉNS MALO CLINIC PORTO

A MALO CLINIC Porto celebrou este mês o seu 9º aniversário. Quase uma década a oferecer aos portuenses um novo sorriso. Parabéns a toda a equipa pelo sucesso alcançado ao longo deste período! Situada na Avenida da Boavista, bem no centro da cidade, a MALO CLINIC Porto, assume-se como clínica de referência no Norte do país disponibilizando os mais inovadores tratamentos dentários com um atendimento de excelência.

Que venham muitos mais anos de sucesso, porque você merece o melhor!
 


VERÃO DE SORRISOS

Este verão queremos estar ainda mais perto de si! É caso para dizer que a MALO CLINIC “saiu à praia”. Depois do sucesso de anos anteriores, voltamos a promover ações de Verão em algumas das praias do país. A nossa equipa estará à disposição de todos para esclarecer qualquer dúvida sobre saúde oral e distribuir vouchers promocionais e outros brindes.

Esteja atento… poderá encontrar-nos numa praia perto de si.

 
 
Play
 
 
 
Play
 


MALO CLINIC
NOS MEDIA

Este mês a MALO CLINIC marcou forte presença nos media, com artigos e publicidades em revistas e jornais, como Expresso, Caras, Visão, Essential, DN, Sábado, Revista A Nossa Prima, Revista Up, Revista Vip Crianças, Portugal News, Diário de Aveiro, Diário de Viseu, Mundo Português, Notícias de Coimbra e Jornal de Leiria.

Destacamos o artigo publicado na revista Essential Algarve. Veja o artigo na integra.
 


APOSTAR NO
TURISMO DE SAÚDE

Lisboa assume-se cada vez mais como um destino de excelência para o Turismo de Saúde.

Através da recente parceria estabelecida com o Turismo de Lisboa, a MALO CLINIC tornou-se player exclusivo do Turismo de Saúde na região da grande Lisboa, na área da Medicina Dentária.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO WINES PRESENTE
NA VILLAS & GOLF
INTERNATIONAL CUP

A prestigiada revista Villas&Golfe organizou no final de Julho mais uma edição da já célebre Villas&Golfe International Cup Portugal e a MALO WINES não quis deixar de marcar presença no evento.

Participantes, convidados e espectadores tiveram a possibilidade de experimentar alguns dos vinhos MALO WINES mundialmente premiados. Um evento onde a boa disposição e os sorrisos foram uma constante.
 


MALO WINES, UMA
HISTÓRIA DE SUCESSO

O Dossiê Especial do Expresso sobre Vinhos de Portugal e do Mundo, dedica uma página à história de sucesso da MALO WINES.

Saiba mais neste artigo sobre a empresa do MALO GROUP dedicada à produção de vinhos.

Aceite também a sugestão das Escolhas do Expresso e prove um MALO MOSCATEL 5 anos.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Dar voz aos nossos médicos-dentistas e higienistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas.

Este mês, fique a saber mais sobre as vantagens da utilização do Dique de Borracha
 
 
 



Play Play Play
13-15

SETEMBRO 2018

3-DAY CLINICAL RESIDENCY
21-22

SETEMBRO 2018

22.º CURSO DE SEDAÇÃO
CONSCIENTE

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©