Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Setembro 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

A ARTE DE CRIAR SORRISOS
BEHIND THE SCENES

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

A NOSSA ARTE DE VOLTA À TV


Disruptiva, emocional, sofisticada e inovadora, a nossa comunicação continua a promover a Arte de Criar Sorrisos!

A campanha publicitária da MALO CLINIC lançada em Abril voltou aos ecrãs de televisão em Setembro. E em prime-time, no intervalo da novela da SIC Vidas Opostas, onde brilha Sara Matos, uma das nossas embaixadoras!

Assinada pelo realizador Leonel Vieira e com conceito de comunicação da nossa diretora de Marketing e Comunicação, Alexandra Malo, a campanha conta com a participação especial de outro embaixador MALO CLINIC, Paulo Pires, como narrador, e procura elevar a medicina dentária a uma Arte. Assim, sob o lema “A Arte de Criar Sorrisos”, fazemos a analogia entre médicos dentistas e artistas das mais diversas áreas, procurando espelhar não só a criatividade da nossa marca, mas também celebrar a Arte que a MALO CLINIC espalhou pelo mundo graças à sua ímpar pegada geográfica.

Com experiência, conhecimento e domínio das técnicas damos forma à criatividade dos nossos artistas e elevamos diariamente a Medicina Dentária a uma Arte! Fazendo alusão à Música, Escultura, Pintura e Artes Cénicas, onde os artistas que as representam espelham diferentes culturas e países, ligamos a firmeza, a harmonia de movimento e a sensibilidade artística à atitude, talento e excelência dos nossos colaboradores, que diariamente se empenham em fazer mais e melhor sem nunca descurar os pequenos detalhes.

Os colaboradores são o nosso maior ativo e não podemos ficar indiferentes ao orgulho que sentimos por fazerem parte desta enorme família. Com esta campanha procurámos congratular todos aqueles que trabalham na MALO CLINIC e que se empenham diariamente na Arte de Criar Sorrisos!

Veja na íntegra o vídeo e o making of de uma campanha com a qual, uma vez mais, a MALO CLINIC rompeu barreiras e mostrou a sua capacidade de inovar, desta feita na área do marketing e comunicação, marcando um ponto de viragem a nível mundial na forma de comunicar um serviço de saúde.

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 

   
 
Play
 

PAULO MALO
NO JAPÃO

Durante o mês de Setembro o Dr. Paulo Malo deslocou-se ao Japão para mais um curso intensivo sobre o MALO CLINIC Protocol, no qual os participantes tiveram oportunidade de ficar a saber mais sobre este inovador conceito de reabilitação que permitiu melhorar a qualidade de vida de milhares de pacientes desdentados em todo o mundo.

Ao longo do dia falou, entre outros aspetos, sobre os princípios e vantagens deste revolucionário protocolo de tratamento e comentou ainda vídeos de várias cirurgias.
 


MALO CLINIC SINTRA
DE PARABÉNS

A MALO CLINIC Sintra celebrou este mês o seu 2º aniversário. Dois anos a oferecer um novo sorriso aos habitantes de um dos concelhos mais populosos do país. Parabéns a toda a equipa pelo sucesso já alcançado! Situada no Fórum Sintra, a MALO CLINIC Sintra disponibiliza todas as especialidades da Medicina Dentária e funciona de Segunda a Sábado das 10h00 às 23h00 e aos Domingos das 10h00 às 22h00. Como presente para os seus pacientes, promoveu várias vantagens especiais ao longo de todo o mês.

Parabéns, MALO CLINIC Sintra! Que se sigam muitos mais anos repletos de novos sorrisos!

 
 
Play
 
 
 
Play
 


SAÍMOS À RUA

A All-on-4®, técnica cirúrgica inovadora criada pelo Dr. Paulo Malo que permite a pacientes com atrofia maxilar ter uma prótese fixa sem necessitar de transplante de osso, comemora 20 anos. Para assinalar esta efeméride, a MALO CLINIC lançou uma grande campanha a nível nacional lembrando como, ao longo destes 20 anos, transformou inúmeras vidas através da sua Arte de Criar Sorrisos. Saímos à rua de norte a sul do país com Mupis, Outdoors e publicidade em transportes públicos. É bem provável que nos tenha visto por aí.
 


REGRESSO ÀS AULAS
DOS MALO KIDS

Setembro é sinónimo de regresso às aulas. Uma altura especial para as crianças, ansiosas por reencontrar colegas, estrear materiais e abrir os seus novos livros. A MALO CLINC não podia deixar de estar ao lado dos MALO KIDS num momento como este e, uma vez mais, oferecemos juntamente com a Visão Júnior coloridos autocolantes para livros escolares com a imagem da nossa simpática mascote, o Makaló. Além disso, para contribuir para os sorrisos de alegria das crianças no regresso às aulas, lançámos uma campanha de desconto em consultas de Odontopediatria válida até 31 de Outubro.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC
NOS MEDIA

Em Setembro voltámos a marcar forte presença nos media. Além do spot televisivo na SIC estivemos, entre outros jornais e revistas, na Caras, Visão, Activa, Essential, Revista ACP, Revista do Turismo de Lisboa, Sábado, VIP Crianças e Visão Júnior.

Destacamos, porém, a entrevista a Paulo Malo na Villas&Golfe Gold Edition, edição 100 desta prestigiada revista, que apresentou 100 entrevistas a 100 personalidades distintas que marcaram Portugal pela positiva, bem como uma reportagem na revista Lux sobre a visita da simpática Isabel Silva à nossa clínica sede, na qual a apresentadora fala da importância de sentir orgulho no seu sorriso.
 


MAIS UM ARTIGO
CIENTÍFICO PUBLICADO

Partilhamos mais um estudo realizado pela equipa da MALO CLINIC. Recentemente publicado pela Clinical Implant Dentistry and Related Research, este estudo relata o resultado a curto-prazo de próteses de resina híbridas PEEK-acrílicas fixas sobre implantes de arcada completa com o conceito
All-on-4®.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Continuamos a apostar em dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades. Este mês, fique a saber mais sobre a importância da primeira consulta de avaliação e a sua relevância para um diagnóstico adequado, bem como para a definição de um plano de tratamento eficaz.
 


CONTINUAMOS A
ENSINAR A NOSSA ARTE

A vertente da Educação é para nós uma prioridade. Procuramos oferecer à comunidade de Medicina Dentária o conhecimento adquirido com o nosso extenso trabalho clínico e de investigação científica, pois acreditamos que só aprendendo com os melhores profissionais é possível executar a nossa Arte como um verdadeiro artista. Em Setembro, na Maxillaris Portugal, voltámos a divulgar cursos de excelência promovidos pela MALO CLINIC Education em todas as áreas da medicina dentária, que contam já com mais de 10200 profissionais formados. Na nossa página no Facebook pode conferir todos os cursos e formações agendados para os próximos tempos nas diferentes especialidades.
 
 
Play
 
 
 
 



Play Play Play
16-20

OUTUBRO 2018

CURSO INTENSIVO DE ODONTOPEDIATRIA
DO BÉBE AO ADOLESCENTE
22-24

NOVEMBRO 2018

CURSO TEÓRICO-PRÁTICO
DE MANUTENÇÃO DE IMPLANTES

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©