Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Agosto 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

MALO CLINIC GREEN KIT
POR UM MUNDO MELHOR

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

Queremos o Planeta a Sorrir


Ao longo dos últimos meses fomos falando da preocupação que os problemas ambientais despertam em nós e da atenção que sempre demos e queremos continuar a dar à solidariedade social e à sustentabilidade ambiental.

Em Agosto chegou o momento de começarmos a distribuir o nosso MALO CLINIC Green Kit através de aliciantes “giveaways” nas nossas páginas no FACEBOOK e INSTAGRAM. Foram muitos os seguidores que tentaram a sua sorte, ansiosos por experimentar em primeira mão alguns dos produtos que compõem este nosso kit ecológico e sustentável, como a escova de dentes de bambu (de adulto ou criança), o fio dentário de carvão ativado, os cotonetes com corpo de bambu e ponta de algodão ou a caneta com apontador de borracha.

Ao todo, foram 20 os contemplados ao longo dos quatro fins-de-semana em que levámos a cabo esta iniciativa e que puderam assim, desde já, começar a contribuir com pequenos gestos para um planeta mais verde. PARABÉNS A TODOS!

Composto por produtos feitos a partir de materiais renováveis, sustentáveis e biodegradáveis, o MALO CLINIC Green Kit tem ao mesmo tempo um propósito didático, procurando sensibilizar não só os adultos, mas também os mais novos, porque preservar o planeta de forma a não comprometer os recursos naturais para as gerações futuras é uma missão que todos devemos abraçar.

Não se esqueça que a mudança começa nos pequenos gestos que estão ao nosso alcance e está literalmente nas nossas mãos. Na MALO CLINIC queremos o Planeta a Sorrir!
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças
à MALO CLINIC, em colaboração com a Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play
 

UMA HISTÓRIA DE AMOR
E RESILIÊNCIA

A história do Jovane e da sua mãe, Lucrécia, uma mãe-coragem que toda a vida lutou pela sua família perante as inúmeras adversidades com que se foi deparando, tocou-nos profundamente.
Não conseguimos ficar indiferentes, pusemos mãos à obra e devolvemos ao Jovane um sorriso saudável. Mas não ficámos por aqui. Sensibilizados com Lucrécia, um exemplo de Mãe e de Mulher, quisemos dar-lhe mais razões para sorrir e vamos cuidar do sorriso de toda a sua família. Porque alguém que mostra esta força merece todo o nosso respeito e afeto. Uma história com final feliz graças ao nosso empenho na área da solidariedade social, que irá ter ainda mais capítulos repletos de sorrisos!
 


PARTILHÁMOS
CONHECIMENTO NA POLÓNIA

Em Agosto a MALO CLINIC Varsóvia acolheu um seminário de comunicação clínica e científica no qual foram abordados os resultados científicos mais recentes, bem como novos produtos na área da implantologia oral. Houve ainda tempo para uma sessão de treino clínico para Higienistas Orais com o Dr. Miguel de Araújo Nobre. Uma ação que se enquadra na formação contínua dos profissionais das MALO CLINIC que fazemos questão de proporcionar, com vista a dotar as respetivas equipas de informação relevante para a sua prática clínica diária.
 
 
 
 
 
Play
 

“CONFIO A MINHA FAMÍLIA
À MALO CLINIC”

CONFIANÇA é, para nós, uma palavra-chave! Uma confiança que se encontra bem patente nas conversas que temos apresentado com os nossos ilustres embaixadores, onde estes falam da sua relação especial com a MALO CLINIC.

Desta feita foi a vez de Garrett McNamara, o lendário surfista de ondas gigantes que colocou a Nazaré nas bocas do mundo, dizer #euconfio e partilhar as razões que o levam a colocar o seu sorriso e o da sua família nas nossas mãos. É um orgulho ouvir estas palavras ditas por personalidades tão distintas que, como nós, sempre abraçaram com paixão a respetiva arte e que connosco partilham os mesmos valores.
 


JUNTE-SE A NÓS NA
NAZARÉ A 27 DE SETEMBRO

Seguindo na onda da sustentabilidade ambiental e da solidariedade social, lançámos, ao lado do nosso embaixador Garrett McNamara e dos seus parceiros Hugo Vau e Andrew Cotty, o projeto BIG WAVES & SMILES, através do qual vamos realizar uma grande ação de sensibilização na Nazaré, a 27 de Setembro.

Mais do que um evento, é um movimento com o qual queremos contribuir para reduzir a pegada ecológica. Unidos podemos salvar o planeta, por isso junte-se a nós!

 
 
Play
 
 
 
Play
 

COMUNICAR TAMBÉM
É UMA ARTE

Em Agosto, para além de mupis, outdoors e autocarros em todo o país, voltámos a estar presentes em inúmeros meios de comunicação: Sábado, Visão, Visão Saúde, Expresso, Correio da Manhã, Saúde Oral, Essential Lisboa, Algarve e Madeira, MAGG, Caras, TV Guia, VIP, Jornal Sporting, The Portugal News, Diário de Coimbra, CMTV, Sporting TV... Além disso, o caso do Jovane na rubrica Portugal a Sorrir mereceu destaque em mais de uma dezena de órgãos de comunicação social.

Destacamos um artigo da MAGG onde pode ficar a saber mais sobre o MALO CLINIC Green Kit e a nossa dedicação à causa ecológica.
 


OLHAR PARA O FUTURO
COM UM SORRISO

Na MALO CLINIC sabemos que o sorriso de uma criança é o que de mais valioso há. E para que as crianças possam continuar a sorrir de forma despreocupada e saudável são inúmeras as iniciativas que desenvolvemos. Desde a nossa preocupação com a sustentabilidade, passando pela ação que vamos realizar em conjunto com o surfista Garrett McNamara e sua equipa no final de Setembro na Nazaré, até à campanha de sensibilização que realizamos anualmente por escolas de todo o país e que vamos voltar a realizar em Maio de 2020 lembrando os mais novos - e não só - de que "A Prevenção é a Melhor Solução", empenhamo-nos em proporcionar a todos um futuro mais risonho!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Continuamos a dar voz à nossa equipa clínica, composta por médicos, assistentes dentários e higienistas, bem como aos nossos técnicos de laboratório. Este Notebook é já uma aposta de sucesso, com os artigos aqui publicados a serem depois reproduzidos como artigos editoriais nos media nacionais.

Este mês, a Dr.ª Vera Janeiro fala sobre traumatismos dentários, esclarece o que devemos fazer se um dente cair ou se partir e explica como o médico-dentista procede nesses casos.
 


PARABÉNS,
MALO CLINIC PORTO

A MALO CLINIC Porto celebrou o seu 10º aniversário! Dez anos a criar sorrisos, a mudar vidas, a despertar emoções e a distribuir Felicidade! O nosso Makalo fez questão de estar presente para animar a festa, os pacientes tiveram direito a um kit de Higiene Oral, cortesia da MALO CLINIC e da COLGATE, e para assinalar a ocasião foi lançada uma campanha especial para Consultas de Avaliação naquela unidade. Felicitamos toda equipa da MALO CLINIC Porto que, com o seu know-how e simpatia, continua a espalhar sorrisos e a distribuir felicidade a quem a visita!
 
 
Play Play
 
 
 
Play
 

UM NOVO SORRISO
PARA O DRAGÃO

No mesmo mês em que a MALO CLINIC Porto celebrou o seu 10º aniversário entrámos em campo e estabelecemos mais uma importante parceria a norte, mostrando uma vez mais que temos também ADN desportivo. É um enorme orgulho vermos o FC Porto juntar-se ao leque de clubes emblemáticos de várias modalidades que temos como parceiros.

Desporto é saúde e uma boa saúde oral é crucial para a prática desportiva. Por isso deixe-se contagiar e dê um chuto na cárie!
 


PORTIMÃO,
CIDADE DO DESPORTO

Não foi só a norte que demos mostras do nosso ADN desportivo. Portimão é, em 2019, a Cidade Europeia do Desporto e são muitas as atividades aí levadas a cabo nesse âmbito. Uma vez mais com o intuito de lembrar a todos a importância que uma boa saúde oral para a prática desportiva, a MALO CLINIC Portimão não quis ficar de fora e participou em inúmeras iniciativas, entre as quais animadas ações de praia marcadas pela atividade física, a boa-disposição e muitos sorrisos.
 
 
Play
 
 
 
 



Play Play
17-19

OUTUBRO 2019

CURSO TEÓRICO-PRÁTICO
DE MANUTENÇÃO DE IMPLANTES
25-26

OUTUBRO 2019

ZYGOMA
CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©