Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Fevereiro 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

Parabéns pelo
7º aniversário

 
Play
 
 
DESTAQUE
aspas

Parabéns MALO CLINIC Almada


Inaugurada no início de 2011, a MALO CLINIC Almada é a primeira unidade do grupo a apostar num novo conceito de clínica de proximidade. Mantendo a estratégia de cobertura geográfica com clínicas de referência nas principais regiões do país, esta unidade de menores dimensões e integrada num centro comercial de referência – Almada Fórum, beneficia de estar não só num local de fácil acesso, mas também mais próximo dos pacientes e a 15 minutos de Lisboa. Disponibiliza todas as especialidades de Medicina Dentária, aplicando os mesmos protocolos médicos e devidamente alinhada com os padrões de qualidade e rigor definidos para qualquer MALO CLINIC no mundo. Para além de servir a região de Almada, Setúbal e Alentejo, conta com o apoio da MALO CLINIC Lisboa para os casos mais complexos, nomeadamente os que exigem blocos operatórios, bem como do apoio da MALO CLINIC Ceramics, um laboratório especializado em prótese fixa. A clínica funciona em horário alargado de segunda a domingo e feriados, das 10:00h às 24:00h assumindo também a função de “Clinica de Urgência” servindo complementarmente os pacientes da MALO CLINIC Lisboa. Está localizada no piso 0 do Almada Fórum e proporciona todo o conforto e imagem da marca MALO CLINIC presente em todas as clínicas. A equipa é liderada desde o primeiro dia de atividade pelo Dr. Luís Fernandes, cujo empenho e profissionalismo espelham os excelentes resultados obtidos ao longo dos anos sendo atualmente uma referência como clínica de proximidade de sucesso.

No dia 16 de fevereiro, a MALO CLINIC Almada comemorou o seu sétimo aniversário... Parabéns!

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC
GLOBAL ALLIANCE TEAM

No passado dia 4 de Fevereiro teve lugar em Tóquio, a primeira reunião do “Global Alliance Team”. Contou com a presença do Dr. Paulo Malo, e juntou mais de 100 profissionais de Medicina Dentária provenientes de diversos locais do Japão. O conceito “Global Alliance Team” foi apresentado com sucesso: Um conjunto de profissionais de excelência que asseguram a prestação dos mais inovadores serviços em Medicina Dentária e Reabilitação Oral com o apoio da MALO CLINIC.
 


AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO
SAÚDE E HIGIENE ORAL
NA ACADEMIA DO SPORTING

A MALO CLINIC é o parceiro oficial do Sporting Clube de Portugal na área da Medicina Dentária. Foi nesse âmbito que a nossa equipa esteve presente na Academia do Sporting em Alcochete para uma Ação de Sensibilização sobre Saúde e Higiene Oral. Foi abordada a importância de uma boa Saúde Oral como peça fundamental para a otimização do desempenho desportivo. Estiveram presentes 50 atletas residentes e equipa técnica.

Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos, que garantiram o sucesso desta iniciativa.
 

 
Play Play
 
 
 
Play
 


CARNAVAL (A)VARIADO
NA MALO CLINIC

Este ano a MALO CLINIC ofereceu às melhores máscaras de carnaval, convites para o espetáculo (A)variados, do nosso embaixador Pedro Tochas e Telmo Ramalho. Este espetáculo humorístico estará em cena todas as quartas feiras de Abril, no Teatro Villaret em Lisboa.

Conheça os vencedores deste passatempo (A)variado.

 


MALO MOSCATEL
PREMIADO NO JAPÃO

O MALO MOSCATEL Superior 2004 foi recentemente premiado no Japão com a atribuição da Medalha de Ouro no “5th Sakura Japan Womens’s Wine Awards 2018”. Quase 4400 vinhos, provenientes de 33 países, foram avaliados por um painel de juízes composto exclusivamente por mulheres. Com este prémio, a qualidade dos vinhos MALO WINES foi mais uma vez evidenciada.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

CUIDAR DE NÓS

Para o mês de Março a MALO CLINIC Beauty Care sugere um tratamento de Cavitação - lipoaspiração não invasiva - cujo efeito é complementado pela pressoterapia com infravermelhos. Descubra também o nosso novo serviço: o Solário UV com colagénio. Prepare-se para o Verão com um bronzeado natural (proteção UV), estimulando a produção de vitamina D.
 


NOTEBOOK

Dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas. Este mês, fique a saber tudo sobre Saúde Oral e Gravidez, um tema importante na área da Medicina Dentária.
 
 
Play
 
 
 
 



Play Play
9-10

MARÇO 2018

ALL-ON-4®
SURGICAL PROTOCOL
20-24

MARÇO 2018

SPECIAL 5-DAY CLINICAL RESIDENCY
FROM STANDARD TO ZYGOMA CASES

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©