Newsletter | Agosto 2017
 
 
Header Logo
 
 

Quem se parece
um dia encontra-se

Garrett McNamara

Play
 
 
DESTAQUE
aspas

O homem que desafiou as ondas indomáveis da Nazaré e as superou é o mais recente embaixador da MALO CLINIC.


Quem se parece, um dia encontra-se. Garret McNamara, o surfista norte-americano que em 2011 conseguiu o que parecia impossível, batendo o recorde da maior onda do mundo com 23, 8 metros, é o novo embaixador da MALO CLINIC. McNamara, para quem o “foco” é determinante, orgulha-se de ser uma fonte de inspiração para os que acreditam que tudo é possível. O seu testemunho, agora que se tornou embaixador da MALO CLINIC, diz tudo: “Não existe nada mais inspirador do que o modo como o oceano se recusa a parar. Este espírito de resiliência corre-me nas veias desde uma idade muito jovem e foi muito inspirador identificar o mesmo “mind set” existente na MALO CLINIC. Eles não só são imparáveis, como também são únicos na arte de criar sorrisos. Se pudéssemos aprender apenas uma coisa com a MALO CLINIC e com o oceano, seria seguir sempre a nossa paixão e saber que tudo é possível”.
Além do surfista Garret McNamara, são embaixadores e figuras públicas da MALO CLINIC, Alexandra Lencastre (actriz), Joana Cruz (radialista), Leonel Vieira (realizador de cinema), Manuel Luís Goucha (apresentador de TV), Matay (cantor), Paulo Pires (actor), Sara Matos (actriz), Isabel Silva (apresentadora de TV)… e muitos mais.

Bem-vindo a bordo campeão!


 
 
 

Tudo é possível

Conheça os 2 sorrisos mais recentes no norte do país.

Play
 
 
 
Play
 

À FRENTE DO TEMPO

O fundador e presidente da MALO CLINIC, Paulo Malo, conversou com a revista Essential e explicou as principais razões para o êxito alcançado, Onwards and Upwards.
 


O BOM REBELDE

Manuel Pinto Coelho é o novo parceiro da MALO CLINIC no Anti-aging (anti-envelhecimento). Em entrevista à revista Sábado, revela-se, mais uma vez, inovador e…desconcertante.

 
Play
 
 
 
Play
 


SOLTA O SUPER-HERÓI
QUE HÁ EM TI

A ODONTOPEDIATRIA (a especialidade dedicada à saúde oral de bebés, crianças e adolescentes) é um assunto sério que a MALO CLINIC decidiu tratar de uma forma diferente e apetecível para os mais novos. A começar pela mascote, um leão ultra- simpático, chamado MAKALO.
As medalhas, diplomas, cartões de tratamento, reminders/lembretes de consultas ou trípticos com a informação adequada às diferentes idades (0-16 anos), foram inspiradas na Pop Art e tornam cada criança num verdadeiro super-herói. A ideia subjacente da nova comunicação da MALO CLINIC premeia a coragem e o sentido de humor, desmistificando os hábitos e os receios antigos e propondo que os MALO KIDS descubram o poder dos super-heróis que existem dentro de si. Quer ver para crer? Marque já uma consulta aos seus filhos.

 


CUIDAR DE NÓS

MALO CLINIC BEAUTY CARE
& MALO CLINC SPORTS

A Open Week de Julho mimou os colaboradores da MALO CLINIC, proporcionando-lhes cinco dias de acesso gratuito a diferentes serviços. O corpo e a mente, bem tratados, tornam cada um de nós mais pró-ativos e motivados.... FORÇA EQUIPA!

 
Play
 
 
 
 

A formação é uma das nossas grandes paixões.
Siga-nos no Facebook e veja o separador eventos, onde poderá ter acesso e inscrever-se
em todos os cursos a serem lecionados na
MALO CLINIC Education.

 
 
16

SETEMBRO 2017

FORMAÇÃO DE AUXILIARES
DE CLÍNICA DENTÁRIA
29

SETEMBRO 2017

PEDIATRIC ZIRCONIA CROWNS
THE FUTURE BEGINS TODAY
 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 
MALO CLINIC
Headquarters

Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook
Versão Online Unsubscribe
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION & IMAGE 2017 ©