Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Dezembro 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

SORRIA.
VOCÊ MERECE!

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

Este é um bom ano para deixar de esconder o seu sorriso.


Diz-se que o sorriso é a curva mais bonita do nosso corpo, um sinal de empatia e de felicidade, reconhecido por todos, em qualquer parte do mundo, independentemente da idade, género ou nível socioeconómico. Tendo o sorriso um tão forte impacto na vida de todos nós, não deve ser descurado.

Na MALO CLINIC sabemos a importância que um sorriso saudável, natural, estético e funcional tem na sua vida, e queremos que os seus desejos se tornem realidade, sem esquecer o mais importante: a sua Saúde. Somos uma clínica que pensa em si, no seu sorriso e sobretudo no seu bem-estar.

Existem razões de força que fazem da MALO CLINIC a escolha óbvia:

1. Resolvemos todos os casos clínicos, desde os mais simples aos mais complexos e garantimos resultados (ter osso insuficiente, alguma doença como diabetes, osteoporose, lúpus, etc., ou mesmo uma condição incapacitante, não o impede de poder ter implantes dentários ou de efetuar um tratamento dentário).

2. Temos uma equipa multidisciplinar de renome internacional com um conhecimento ímpar, suportada por um departamento de investigação e desenvolvimento. Em conjunto, desenvolveram técnicas cirúrgicas, implantes e produtos usados a nível global pela comunidade médica. São autores de mais de 100 artigos científicos e estudos publicados nas mais prestigiadas revistas científicas bem como autores e coautores de inúmeros livros.

3. Utilizamos os melhores produtos e as mais avançadas técnicas recorrendo a um workflow digital e a um serviço de atendimento personalizado.

4. O nosso conhecimento com validação científica aliado a um workflow inovador permite-nos alcançar uma taxa de sucesso muito elevada, diminuir o tempo da intervenção cirúrgica e do tratamento, tornar o tratamento muito menos evasivo, reduzir o custo e garantir o seu sucesso.

5. A certeza da nossa competência e o nível de confiança que temos, permitem-nos oferecer garantias em todos os tratamentos efetuados na MALO CLINIC.

6. O nosso novo plano de financiamento, proporciona facilidades de pagamento, com e sem juros. Estamos empenhados em criar sorrisos ao alcance de todos.

7. Somos reconhecidos e referenciados mundialmente. A MALO CLINIC é considerada pela GCR (Global Clinic Rating), a melhor e mais prestigiada clínica em Portugal, bem como na Península Ibérica.

Se reside no estrangeiro, temos a solução perfeita para si. Contacte-nos: healthtourism@maloclinics.com

Se reside em Portugal, escolha a clínica mais perto de si e agende aqui a sua consulta online.

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças
à MALO CLINIC, em colaboração com a Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play
 

25 ANOS A RECEBER
DE BRAÇOS ABERTOS

Apostamos na Arte de Criar Sorrisos aquém e além-fronteiras. Estamos presentes atualmente em 4 continentes e 8 países. A MALO CLINIC em Portugal já tratou mais de 36.000 pacientes internacionais, oriundos de 40 países.

Em 2020 a MALO CLINIC continuará a investir no Turismo de Saúde, apostando na arte de bem receber e de bem cuidar, sempre com o empenho, a dedicação e a excelência que nos caracterizam!

Agora, agendar consulta é tão fácil e está à distância de um simples clique.

 


COMECE O ANO A
OFERECER SORRISOS

Ofereça alegria, autoestima e autoconfiança a quem lhe é mais próximo. A campanha de Natal da MALO CLINIC ainda está em vigor, por isso, se é paciente da MALO CLINIC, aproveite esta oportunidade e levante o voucher de Consulta de Avaliação que poderá oferecer a quem lhe é mais querido. A pessoa contemplada com o seu voucher terá até ao final de Janeiro para fazer a marcação.

Comece bem o novo ano e faça parte desta corrente de felicidade!


 
 
Play
 
 
 
Play
 

"É UM PRIVILÉGIO LIDAR
COM ESTA GENEROSIDADE
PERMANENTE"

CONFIANÇA é, para nós, uma palavra-chave! Uma confiança que se encontra bem patente nas conversas que temos apresentado com os nossos embaixadores, onde estes falam da sua relação especial com a MALO CLINIC.

No dia 25 de Dezembro demos os parabéns ao nosso embaixador Manuel Luís Goucha. É uma honra ter ao nosso lado uma figura tão ilustre como o Manuel Luís, e ouvi-lo também dizer #euconfio. É um orgulho ouvir estas palavras ditas por personalidades tão distintas que, como nós, sempre abraçaram com paixão a respetiva arte e que connosco partilham os mesmos valores.

 


PARABÉNS,
MALO CLINIC FUNCHAL

No dia 20 de Dezembro comemorámos o 7º aniversário da MALO CLINIC Funchal. Sete anos a criar sorrisos, a mudar vidas, a despertar emoções e a distribuir Felicidade! Para assinalar a ocasião, os pacientes que visitaram a clínica nesse dia, tiveram direito a uma consulta de Higiene Oral, e também a um presente ecológico do nosso MALO CLINIC Green Kit.

Felicitamos toda equipa da MALO CLINIC Funchal que, com o seu know-how e simpatia, continua a espalhar sorrisos e a distribuir felicidade a quem a visita!


 
 
Play
 
 
 
Play
 

COMUNICAR TAMBÉM
É UMA ARTE

Em Dezembro, para além de mupis, outdoors e autocarros em todo o país, e da presença na CMTV e na TVI, voltámos a figurar com interessantes publicidades e conteúdos editoriais em inúmeros jornais e revistas, como a Caras, Visão, Visão Saúde, Sábado, Máxima, Flash Online, VIP, Forbes, UP, Revista Briefing, TV Guia, Essential, Saúde Oral e Notícias de Coimbra.

Destacamos um artigo na edição online da revista Máxima, no qual demos a conhecer a campanha lançada no Natal pela MALO CLINIC, que assenta na lógica de sorrisos em cadeia.

 


MALO CLINIC PORTO
VOLTA A BRILHAR
NO GLITTER SHOW

Em Dezembro a MALO CLINIC Porto recebeu novamente a visita do Porto Canal e do seu 'Glitter Show'. Desta vez, a sempre simpática Daniela Correia realizou o seu primeiro tratamento de Higiene Oral na MALO CLINIC. Assim, os espetadores do Glitter Show ficaram a saber um pouco mais acerca da importância dos hábitos de higiene para a manutenção de uma boa Saúde Oral, e também que as visitas regulares ao dentista são essenciais para um sorriso saudável e brilhante.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

A ARTE DE CRIAR TALENTO

A formação contínua é fundamental em todas as áreas. Todos os dias surgem novos dados, novas técnicas e tecnologias inovadoras, que permitem que todos os pacientes sejam tratados melhor e com mais eficiência. É fundamental que todos os profissionais de medicina dentária acompanhem os últimos desenvolvimentos; isso faz com que se atualizem e sejam capazes de oferecer aos seus pacientes os melhores cuidados. A MALO CLINIC Education é um centro educacional focado na criação de talentos através da partilha de conhecimento.

Venha aprender como um profissional e executar como um artista na MALO CLINIC Education.

 


ALEGRIA E MUITOS
SORRISOS NO NATAL
DA MALO CLINIC

O Natal é uma época de partilha e de união, e foi com esse espírito que muitos dos nossos colaboradores se juntaram, vindos de todo o país, para celebrar mais um Natal em boa companhia.

Tivemos a honra de contar com a magnifica atuação da nossa talentosa amiga Wanda Stuart e, claro, o MAKALO também não faltou à chamada. Partilhamos algumas imagens do jantar de Natal da MALO CLINIC e aproveitamos a ocasião para, mais uma vez, desejar a todos os nossos pacientes e colaboradores um 2020 cheio de sorrisos!

 
 
Play
 
 
 
 



Play Play
18-22

FEVEREIRO 2020

5-DAY SPECIAL
CLINICAL RESIDENCY
6-7

MARÇO 2020

ALL-ON-4®
SURGICAL PROTOCOL

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©