Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Março 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

Parabéns
MALO CLINIC

 
Play Play
 
 
DESTAQUE
aspas

Parabéns MALO CLINIC


A celebração do 23° Aniversário da MALO CLINIC trouxe a consolidação de todo um percurso pautado pelo rigor, engenho, dedicação e inovação. Juntamente com os nossos embaixadores representamos a Arte no seu estado mais puro. Com eles, somos a vibração que se propaga pelas cordas de uma guitarra, a luz que ilumina os mais prestigiados palcos do mundo, a força e persistência de quem desafia os limites do impossível e a delicadeza daqueles que pé ante pé apaixona multidões! Mas acima de tudo, somos o sorriso no rosto de quem assiste à nossa arte. De um pequeno consultório de medicina dentária, emergiu uma marca de renome mundial que revolucionou o mundo da medicina dentária. Se no início de 2018 inaugurámos um novo palco online, fechamos agora o mês de Março a celebrar o enorme sucesso do nosso vigésimo terceiro acto!

Obrigada a todos e PARABÉNS MALO CLINIC!

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 
 
 
Play
 

ADI MASTERCLASS

No passado dia 10 de Março Paulo Malo esteve presente numa Masterclass da Association of Dental Implantology, em Londres. Durante a sessão, os participantes tiveram oportunidade de aprender os princípios básicos do MALO CLINIC Protocol – o inovador conceito de reabilitação que permitiu melhor a qualidade de vida de milhares de pacientes desdentados totais. Paulo Malo apresentou ainda uma visão retrospetiva da evolução nos últimos 20 anos.
 


MAIS RAZÕES PARA
CELEBRAR…

Em Cascais passamos a contar com a 13.ª unidade do Grupo em Portugal. Localizada numa zona central, esta unidade disponibiliza todas as especialidades de Medicina Dentária, aplicando os mesmos protocolos médicos e os elevados padrões de qualidade e rigor definidos para qualquer MALO CLINIC no mundo. Venha visitar-nos! Já a MALO CLINIC Coimbra, celebrou o seu 5.º Aniversário. Inaugurada em 2013 com o objetivo de proporcionar serviços de excelência à população do centro do país, a MALO CLINIC Coimbra destaca-se como clínica de referência na região. Parabéns a toda a equipa por estes 5 anos!
 
 
Play Play
 
 
 
Play
 


MALO CLINIC COM NOVA
IMAGEM NO SPORTING
CLUBE DE PORTUGAL

A MALO CLINIC está presente com imagem renovada em diversos espaços do Sporting Clube de Portugal. “O Teu Sorriso é o nosso Grande Amor” é a Campanha que podemos encontrar atualmente no estádio José de Alvalade e serviu também de mote à comunicação das vantagens para Sócios do SCP no âmbito do Protocolo com a MALO CLINIC. Já no Multidesportivo, que acolhe as diversas modalidades optou-se por uma comunicação dirigida aos mais novos. Neste espaço onde se cruzam diariamente mais de 1500 pessoas, desafiamos os MALO KIDS a descobrirem qual o seu superpoder.
 


EMBAIXADORES DA
MALO CLINIC ELEITOS
PERSONALIDADES DO ANO

Os embaixadores da MALO CLINIC Alexandra Lencastre e Manuel Luis Goucha foram eleitos Personalidades do ano 2017 pela revista Lux. É com muito orgulho que destacamos o reconhecimento de duas personalidades do mundo do teatro e da televisão, que tanto nos honram com a sua amizade. Parabéns a ambos!

 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC
NOS MEDIA

Este mês a MALO CLINIC marcou forte presença nos media, com artigos e publicidades em revistas como a Forbes, Saúde Oral, Maxillaris, Essential Algarve, Caras, Visão, Vip e revista Prémio. Destacamos a entrevista ao nosso presidente e CEO para a revista Forbes. Veja aqui o artigo na integra.
 


CUIDAR DE NÓS

Em Abril mime-se com uma sessão de Gessoterapia e Pressoterapia - tratamentos que se complementam, promovendo a perda de centímetros e moldando o corpo. Descubra também o Jato de Plasma, utilizado em tratamentos corporais e faciais, tais como redução de rugas, remoção de verrugas, cicatrização de acne e ainda peeling profundo. Inovação agora disponível na MALO CLINIC Beauty Care.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas. Este mês, fique a saber mais sobre a cárie dentária, e como prevenir e tratar esta doença.
 
 
 



Play Play Play
20-21

ABRIL 2018

ZYGOMA
CLINICAL RESIDENCY
4-5

MAIO 2018

ENDO RETREATMENTS
CURSO MODULAR AVANÇADO

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©