Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Janeiro 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

Um novo ano
Uma nova história digital

 
Play
 
 
DESTAQUE
aspas

Um novo ano
Uma nova história digital


Todos os artistas precisam de um palco. Este é o nosso!
Os dentes dos nossos pacientes são como pedras preciosas. Os nossos médicos dentistas são os artesãos, dotados não só de conhecimento, mas também de experiência, criatividade e sensibilidade artística. Deste modo conseguimos elevar a prática de Medicina Dentária a uma Arte e os nossos médicos dentistas a Artistas extraordinários!
Tendo em conta a grandiosidade do nosso espectáculo, sentimos a necessidade de expandir a nossa presença além dos 6 continentes e afirmar a nossa presença no mundo digital!
Com a inauguração deste nosso novo palco pretendemos dar continuidade à relação cada vez mais próxima que temos vindo a desenvolver com os nossos seguidores e garantir que a sua experiência com a MALO CLINIC não termina após realizar o seu tratamento nas nossas clínicas. Através das nossas plataformas digitais vamos dar-lhe ainda mais motivos para sorrir!
Visite o nosso novo site e faça parte desta história!
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC
UMA MARCA DE
REFERÊNCIA MUNDIAL

A importância da MALO CLINIC para o desenvolvimento de tecnologia e produtos inovadores, na área da medicina dentária, foi mais uma vez reconhecido pela Nobel Biocare, reforçando a criação de um novo patamar na parceria existente, sendo a MALO CLINIC a primeira e única empresa a nível mundial, a atingir este nível de confiança e cooperação. Quando estabelecemos parcerias, procuramos nos nossos aliados os mesmos valores, o mesmo grau de exigência, a excelência no trabalho realizado. É por isso que juntos somos mais fortes!
 


COMPROMISSO
COM A EXCELÊNCIA

Na MALO CLINIC, sabemos que a qualidade e os detalhes fazem toda a diferença. Para que um caso seja bem sucedido, os produtos utilizados na reabilitação oral (barras, pilares, implantes) devem ser da mais alta qualidade. Orgulhamo-nos em reconhecer que na MALO CLINIC não só são utilizados os melhores produtos, como também os nossos protocolos, técnicas e serviços, são uma referência mundial. A busca pela excelência é o nosso objetivo constante e os detalhes nunca são subestimados! Veja o vídeo e ouça a mensagem de Paulo Malo...
 
 
Play
 
 
 
Play
 


4º SIMPÓSIO DE IMPLANTES
DE BANGUECOQUE 2017

De 6 a 8 de dezembro, o Dr. Paulo Malo foi o orador principal deste evento, apresentando as últimas inovações em reabilitação oral para desdentados totais, do MALO CLINIC Protocol. O Dr. Paulo Malo, presidente da MALO CLINIC, e o Dr. Sermsakul Wongtiraporn, diretor da MALO CLINIC Tailândia, foram entrevistados pelas estações de televisão Amarin e Thairath, sobre o papel da MALO CLINIC em melhorar a qualidade de vida da população envelhecida, da Tailândia. Também foi abordado a forma como os dentistas podem trabalhar lado a lado com a MALO CLINIC no que respeita aos casos mais complexos.
 


DENTINA ATINGE RECORD
DE VENDAS NACIONAIS.
INTERNACIONALIZAÇÃO
MUITO EM BREVE!

Dedicada à importação e comércio de material dentário, a Dentina é uma empresa 100% Portuguesa, que iniciou a sua atividade em 1989, há mais de 25 anos, prestando um serviço de qualidade a todos os seus clientes. Em 2017 bateu o record de vendas a nível nacional, com um crescimento superior a 25%, face ao ano anterior. Irá em breve, iniciar o seu processo de internacionalização, por forma a potenciar ainda mais o seu crescimento.

 
 
Play Play
 
 
 
Play Play
 

ANO NOVO... VIDA NOVA!

No arranque deste novo ano, vamos promover um passatempo destinado aos MALO KIDS. A nossa mascote MAKALO assume o protagonismo e ganha vida num divertido Jogo educativo, onde o objetivo é acumular pontos, recolhendo itens fundamentais a uma boa e saudável higiene oral! Participe no passatempo e habilite-se a ganhar consultas de avaliação nas especialidades de Odontopediatria e Ortodontia. E mesmo que não ganhe, não se preocupe! Cumprimos a promessa de criar sorrisos. Temos ainda uma surpresa para todos os participantes!
 


NATAL NA
MALO CLINIC

Mais um ano, a quadra natalícia foi celebrada com um convívio informal entre os colaboradores que fazem parte desta grande família MALO CLINIC! Depois do Jantar, realizado na MALO CLINIC Lisboa, as “nossas melhores vozes” tiveram oportunidade de brilhar com diversas atuações de Karaoke. Houve ainda tempo para o sorteio de vários prémios e a pista de dança esteve animada pela noite dentro. Clique e veja alguns desses momentos!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

CUIDAR BEM DO
CORPO E DO ROSTO

Comece o ano a cuidar bem de si. Em janeiro a MALO CLINIC Beauty Care tem preços especiais para as sessões de Peelings Médicos, a partir de 45€. Conheça todos os benefícios deste método que é indicado para tratamentos de pele. Este mês, descubra também uma novidade absoluta na tecnologia de remoção de pelo – o Laser Diodo Vulcano. Aproveite!
 


CÁ DENTRO

Dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas. Este mês, fique a saber tudo sobre Odontogeriatria, um tema importante na área da Medicina Dentária.
 
 
Play
 
 
 
 
Play Play
2-3

FEVEREIRO 2018

CURSO DE SEDAÇÃO CONSCIENTE
21ª EDIÇÃO
16-17

FEVEREIRO 2018

ZYGOMA
RESIDÊNCIA CLÍNICA

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©