Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Abril 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

A ARTE DE
CRIAR SORRISOS

 
Play
 
 
DESTAQUE
aspas

Disruptivo, emocional, sofisticado e inovador... Assim é o nosso conceito de comunicação!


Este mês, sob o mote “A Arte de Criar Sorrisos”, lançámos uma campanha publicitária, assinada pelo realizador Leonel Vieira e com conceito de comunicação da nossa diretora de Marketing e Comunicação, Alexandra Malo, que tem como objetivo elevar a medicina dentária a uma Arte.

Trata-se de uma representação artística, que pretende não só espelhar a nossa criatividade de marca como também celebrar a Arte que a MALO CLINIC desenvolveu mundo fora.
Fazendo uso de analogias com outras Artes como a Música, Escultura, Pintura e Artes Cénicas e cujos artistas que as representam espelham as diferentes culturas e países, há uma clara alusão à pegada geográfica da MALO CLINIC.

Com uma estética muito especial e com um approach à marca que busca a incessante procura da perfeição, de forma resiliente e fundamentada pela experiência e know how, este filme reflete um ponto de viragem a nível mundial na forma de comunicar um serviço de saúde.
Mais uma vez, a MALO CLINIC rompe barreiras e mostra a sua capacidade de inovar, desta vez na área do marketing e comunicação.

Mas como somos ambiciosos queremos mais...
Queremos elevar a fasquia no que diz respeito à Atitude, Responsabilidade, Talento e Excelência de todos aqueles que diariamente se empenham em fazer mais e melhor sem nunca descurar dos pequenos detalhes.
Os nossos colaboradores são o nosso maior ativo e não podemos ficar indiferentes ao orgulho que sentimos por fazerem parte desta enorme família.
Congratulamos todos aqueles que trabalham na MALO CLINIC e que se empenham todos os dias na Arte de Criar Sorrisos!

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 
 
 
Play Play
 

MALO CLINIC
PATROCINA A INICIATIVA
“MIÚDOS A VOTOS”

A MALO CLINIC associou-se à iniciativa da Visão Júnior, através da qual, mais de 22 mil alunos do 1º ao 9º ano elegem os “livros mais fixes.”

Como mestres da Arte de Criar Sorrisos, a MALO CLINIC tem o dever de ensinar e informar os mais novos sobre a importância da Higiene Oral. No âmbito desta parceria, vamos realizar sessões de esclarecimento em algumas das escolas que de norte a sul do país participam neste projeto. Mais novidades em breve…

 


COM MCNAMARA NAS
MAIORES ONDAS DO MUNDO

Paulo Malo aceitou o desafio do nosso embaixador Garrett McNamara e foi à Nazaré experimentar um pouco do dia-a-dia dos surfistas de “ondas gigantes”.

Este foi sem dúvida um dia de emoções fortes para o Presidente da MALO CLINIC, que afirma ter sido uma experiência única ser rebocado por um Jet Sky e ter a oportunidade de estar no local onde se formam as maiores ondas do mundo!

Instagram.com/mcnamara_s

 
 
Play Play
 
 
 
Play
 


MALO CLINIC
NOS MEDIA

Este mês a MALO CLINIC marcou forte presença nos media, com artigos e publicidades em revistas e jornais como a Essential Business, Expresso, Visão, Visão Júnior, JL, Vip e Prevenir.

Destacamos o artigo de capa com Paulo Malo na Essential Business. Veja aqui o artigo na integra.

 


SABIA QUE AS
HORMONAS INFLUENCIAM
O SEU SORRISO?

O dossier de Saúde Oral da revista Prevenir de Abril aborda de que modo as hormonas interferem na saúde dos dentes e gengivas durante as várias etapas da vida da mulher.

Um artigo que conta com a colaboração da Dra. Mariana Nunes do Departamento de Implantologia, Cirurgia Oral e Periodontologia da MALO CLINIC.

 

 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Dar voz aos nossos médicos dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas.

Este mês, fique a saber mais sobre os abcessos, um tema importante na área da cirurgia oral.

 


CUIDAR DE NÓS

Este mês a MALO CLINIC Sports sugere a nova aula de grupo: Power Pump.

Uma modalidade praticada com barras e pesos, em movimentos sincronizados, que permite aumentar a resistência física e definição muscular. Venha experimentar: sexta-feira às 12h30.

 
 
Play Play
 
 
 
Play
 

O MOSCATEL DE SETÚBAL
TEM MAIS UM CONFRADE

Paulo Malo foi entronizado como Confrade da Confraria do Moscatel de Setúbal, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Um reconhecimento pelo contributo da MALO WINES para a valorização do Moscatel de Setúbal. A qualidade do MALO MOSCATEL tem sido reconhecida com a atribuição de diversas medalhas e prémios nacionais e internacionais.

 
 
 



Play Play Play
4-5

MAIO 2018

ALL-ON-4®
SURGICAL PROTOCOL
10-12

MAIO 2018

CURSO TEÓRICO-PRÁTICO DE
MANUTENÇÃO DE IMPLANTES

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©