Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Outubro 2017
PT | EN
Header Logo

SMILE, a banda sonora
de um conceito feliz

 
 Play
 
 
 
DESTAQUE
aspas

SMILE,
a banda sonora de um conceito feliz


Quantas vezes não conseguiu deixar de sorrir de cada vez que ouviu a mítica canção de Nat King Cole? Smile é também a banda sonora de um vídeo de motivação da MALO CLINIC. Mas o conceito de comunicação não fica por aqui.

Disruptiva, emocional, reativa, sofisticada, inovadora e direta ao coração. É assim a nova abordagem na comunicação da MALO CLINIC, a clínica dentária com maior pegada geográfica internacional que se orgulha de ser cem por cento portuguesa.

Sob o lema “A Arte de Criar Sorrisos”, a MALO CLINIC faz a analogia entre os médicos dentistas e os artistas; os dentes são “pedras preciosas”, que precisam de ser “esculpidas, projetadas, coreografadas” como o mesmo empenho, rigor e determinação com que qualquer Artista parte para a sua obra.

Ciente dos elevados padrões de conforto e de excelência nos serviços prestados, era hora de comunicar tendo em conta os mesmos valores. Os pacientes, independentemente dos cuidados que necessitam são, também eles, peças únicas, cada vez mais informados e exigentes. Constantemente bombardeados com números, frases e imagens inúteis, chegou a hora de subir novo degrau. E nunca perder certas certezas de vista: “Just Smile”.
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

  Play   Play
 
Play

JUNTÁMO-NOS (OUTRA VEZ) À RAÇA DO LEÃO

Não há uma sem duas e não há duas sem três, diz o povo. A terceira, ainda não sabemos qual é, mas depois de apadrinharmos o leãozinho do Jardim Zoológico, o nosso pequeno MAKALO, renovámos a nossa parceria com um dos maiores e mais bravos leões do mundo: o Sporting Clube de Portugal – Sporting CP. De agora em diante, os sócios são contemplados com diversas vantagens e descontos nos tratamentos efetuados em todas as MALO CLINIC em Portugal.

Para mais informações consulte o seu clube ou uma das nossas clínicas. Sporting Allez!

A ESCOLA JÁ
COMEÇOU E NÃO NOS
ESQUECEMOS DE TI

Porque os mais novos são sempre uma das nossas prioridades, não poderíamos deixar passar em branco uma das etapas mais importantes das suas vidas: o regresso à escola e, para muitos, o início de um novo ciclo de vida. Na edição da Visão Júnior de Setembro publicámos um encarte com autocolantes escolares, super-coloridos e divertidos para colocares nos teus livros e cadernos. Os bons amigos querem-se sempre por perto, certo?
 

Play
Play


CUIDAR DE NÓS

Entre 1 e 31 de Outubro, a MALO CLINIC Beauty Care vai lançar uma campanha na Depilação de Laser de Diodo sem restrições de zonas. Mulher, Corpo Inteiro, 90 euros; Homem, Corpo Inteiro, 110 euros. Aproveite ainda para conhecer os novos serviços de Microblading, Lifting e Extensão de pestanas.

 

PAULO MALO,
“Il DENTISTA MODERNO”

O fundador e presidente da MALO CLINIC, Paulo Malo deu uma entrevista à revista italiana “Il Dentista Moderno”, onde revela como decidiu ir contra as noções habitualmente aceites pela comunidade científica e abriu novos caminhos na implantologia.
 

Play
Play


MELBOURNE,
A AUSTRÁLIA
AQUI TÃO PERTO

Entre 7 e 9 de Setembro, a MALO CLINIC proporcionou um curso All-on-4® (técnica cirúrgica revolucionária criada por PAULO MALO) em Melbourne, no Royal Australasian College for Surgeons. Lecionado pela Dr. Armando Lopes e pela Dr.ª Ana Ferro, médicos dentistas da MALO CLINIC, o curso foi um verdadeiro sucesso. Não dizer que nos sentimos verdadeiramente orgulhosos por formar médicos pelo mundo, seria falta de modéstia…

JUNTOS, SOMOS
MAIS FORTES

MALO CLINIC & KULZER.
Os nossos parceiros são o nosso farol. Rigor, competência, vanguarda, ousadia e pioneirismo. Lado a lado. Sempre à frente.

Play   Play
 
Play


CÁ DENTRO

Dar voz aos nossos medicos dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas. Este mês, fique a saber tudo sobre a importância da respiração oral e o crescimento facial, um tema fundamental na área da ORTODONTIA.
 
 
 
 
Play Play Play
23-25

NOVEMBRO 2017

CURSO DE CADÁVERES
PROTOCOLO CIRÚRGICO
ALL-ON-4® & ZYGOMA
24

NOVEMBRO 2017

INTRODUÇÃO AO SISTEMA RECIPROC
(RECIPROC; RECIPROC BLUE e R PILO)

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2017 ©