Newsletter | Setembro 2017
 
 
 
Header Logo
 
 
 

MAKALO

ganhou vida!

Play
 
 
 
 
 
DESTAQUE
aspas

É com enorme orgulho e emoção que a
MALO CLINIC anuncia a sua nova parceria.
Desta vez, com o Jardim Zoológico de Lisboa.


MAKALO, que começou por ser a nossa mascote na área da Odontopediatria – especialidade dedicada à manutenção da saúde oral de bebés, crianças e adolescentes – ganhou vida e, agora, é também o nome do mais recente leãozinho, nascido no seu habitat do Jardim Zoológico, sob o olhar atento dos seus pais que, à data do seu nascimento, 25 de Abril de 2016, se encontravam naturalmente babados com a vinda ao mundo da sua nova cria. Cientes da importância da preservação e proteção da vida animal, a MALO CLINIC encara este apadrinhamento como um desafio natural aos seus princípios morais: cuidar dos outros como cuidamos de nós. O dia 10 de Agosto, Dia Mundial do Leão, é celebrado em todo o mundo graças ao trabalho desenvolvido pela Big Cat Rescue, uma entidade de proteção dos maiores felinos do mundo. A preservação desta espécie exige uma acção consciente e plena para que os riscos de extinção deixem de ser uma preocupação. Agora, que vai poder conhecer o pequeno MAKALO ao vivo no Jardim Zoológico de Lisboa, não se esqueça de marcar uma consulta dentária aos seus “filhotes”.

Juntos teremos mais garra!

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 
 
 
 
 
Play
 

À CONQUISTA DO MUNDO

Com audácia e grande determinação, a MALO CLINIC tem espalhado o seu ADN um pouco por todo o mundo. Em conversa com a “Nativo Magazine” Paulo Malo, o seu fundador e presidente, revela alguns segredos sobre a Arte de Criar Sorrisos.
 


SE É UMA TENDÊNCIA,
A MALO CLINIC ESTÁ LÁ

O suplemento do jornal EXPRESSO “Verão tendências e sugestões para esta estação”, publicado no dia 15 de Julho, contou com um editorial sobre a MALO CLINIC. Sob o lema “A Arte de Criar Sorrisos”, o artigo revela a história da empresa, o seu percurso e o que a distingue, quer na área da implantologia, como na investigação e inovação, sem esquecer a saúde oral, a formação e os cuidados de saúde dos mais pequenos. Reconhecida pelo seu know-how e pioneirismo, nacional e internacionalmente, a MALO CLINIC é uma marca de confiança um pouco por todo o mundo.

 
Play
 
 
 
Play
 


PARCERIA DE SUCESSO, VALORES QUE TRIUNFAM

A ambição, o rigor, o bom gosto e a qualidade são características que definem o grupo ALBERTO OCULISTA. A sinergia entre as duas empresas teve início nas clínicas de Faro e Portimão. Devido ao seu sucesso, reforçámos esta parceria na sede mundial da MALO CLINIC, em Lisboa, com uma loja moderna e sofisticada, dando continuidade a um serviço premium na área da óptica a todos os que nos visitam

 


QUEREMOS VOAR CONSIGO

A procura de cuidados médico-dentários, mas também de formação especializada, num destino diferente daquele em que se reside, tem vindo a aumentar exponencialmente. Atenta a esse fenómeno, a MALO CLINIC deu início a uma campanha de publicidade na revista UP, distribuída nos voos da TAP. Com um design moderno e cuidado e conteúdos de excelência, a revista UP é um meio certeiro para atingir o target definido.

 
Play
 
 
 
Play Play
 


JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

MALO CLINIC & NOBEL BIOCARE Uma parceria de elite, onde a inovação, excelência, conhecimento, domínio das técnicas, experiência e criatividade andam de mãos dadas.

 


CÁ DENTRO

Dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas.
Este mês, pode ficar a saber tudo sobre um dos temas mais atuais da PROSTODONTIA, área da medicina dentaria que permite a substituição de dentes perdidos, restituindo a função, saúde e estética.

 
Play
 
 
 
 
Play Play Play
27

OUTUBRO 2017


CURSO DE SEDAÇÃO CONSCIENTE
20ª EDIÇÃO
9

NOVEMBRO 2017

CURSO TEÓRICO-PRATICO
DE MANUTENÇÃO DE IMPLANTES
PROTOCOLOS E FERRAMENTAS DE
TRABALHO: COMO,QUANDO E PORQUÊ?


 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2017 ©