Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Dezembro 2017
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

VAMOS AJUDAR
a recriar sorrisos

 
Play
 
 
DESTAQUE
aspas

VAMOS AJUDAR
a recriar sorrisos


“Depois da tragédia é tempo de agir, de ter a coragem de mudar a vida dos que mais sofreram. Desistir não é uma opção”. Foi com esta mensagem que a MALO CLINIC lançou uma campanha de solidariedade social na TVI e nas Redes Sociais, dirigida às vítimas dos incêndios, assim como a todos os que tiveram um papel ativo no combate aos fogos que assolaram o nosso país. “A generosidade tem que ser colocada em prática nos momentos mais difíceis”, afirma Paulo Malo, presidente e CEO da MALO CLINIC.

Deste modo, a MALO CLINIC vai oferecer tratamentos de reabilitação oral gratuitos a todos aqueles que sofreram e aos que ajudaram a superar este flagelo. As histórias destes pacientes podem ser acompanhadas no programa da manhã com maior audiência, o Você na TV, na TVI.  

 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 
 
 
Play
 

REPRODUÇÃO ASSISTIDA:
O FUTURO É AGORA

No dia 17 de Novembro, a MALO CLINIC - Ginemed, realizou a II Reunião de Enfermagem em Reprodução Assistida. Perante uma realidade crescente na procura de ajuda especializada para que se consiga alcançar a tão desejada gravidez, com o devido destaque para as recentes alterações à Lei de procriação medicamente assistida que alargaram o acesso a este tipo de tratamento, este tema está na ordem do dia. Para além de diversos enfermeiros da MALO CLINIC - Ginemed, fizeram parte do encontro vários profissionais desta área médica, vindos de outras instituições, tais como: Maternidade Alfredo da Costa, do Hospital Santa Maria, do Hospital Garcia Horta.
 


MALO CLINIC
EM DESTAQUE NA
NOBEL BIOCARE NEWS

A revista deste mês da Nobel Biocare, deu ênfase a um artigo sobre um caso de All-On-4®, escrito na primeira pessoa. Silviana Ribeiro descreve de uma forma muito realista o seu dia-a-dia antes e depois da cirurgia que, aos 37 anos, mudou a sua vida e devolveu-lhe a alegria de viver. Na mesma edição, pode também ler um artigo sobre o implante Zygomático e as suas grandes vantagens face a outras técnicas, com inputs do Professor Paulo Malo.
 
 
Play
 
 
 
Play
 


COMUNICAR:
COM CRIATIVIDADE
E DETERMINAÇÃO

Tivemos um ano de 2017 em cheio. Marcámos presença nos principais e mais prestigiados meios de comunicação social, bem como em títulos da área da saúde: TVI, SIC, Expresso, Visão, Visão Júnior, Forbes, Essential Lisboa, Algarve e Madeira, Revista UP, Correio da Manhã, Caras, Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Jornal Mercado, Jornal Vanguarda, Jornal Mundo Português, Saúde Oral, Maxillaris, Jornal Dentistry e Nobel Biocare News. A marca MALO CLINIC também se encontra presente no Sporting CP, Grupo Pestana e em diversas plataformas de comunicação digital. E ainda enchemos o Algarve de Mupis com uma campanha de comunicação segmentada. Para o ano há mais.
 


UM NATAL PERFEITO
NO STAND MALO GROUP

À semelhança dos anos anteriores, vamos celebrar o Natal com um Stand no Piso 0 da MALO CLINIC Lisboa, onde estão disponíveis diversos produtos com preços muito generosos. Faça as suas compras natalícias com a garantia de qualidade habitual: vinhos de todas as gamas MALO WINES, produtos de beleza da MALO CLINIC Beauty Care e agendas ”Smile”, são alguns dos produtos que pode adquirir.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

PARABÉNS
MALO CLINIC LUANDA

Em Novembro, festejámos o primeiro aniversário da MALO CLINIC em Luanda. Dando continuidade à estratégia de cobertura geográfica internacional, com unidades de referência em todos os continentes, esta clínica proporciona os melhores tratamentos, evitando que os pacientes se desloquem a outros países para intervenções mais complexas. Com um crescimento de 90% face a 2016, a MALO CLINIC Luanda já ultrapassou os 2,000 pacientes. Em breve, pretendemos abrir outras clínicas no continente africano. Mas para já, celebremos o presente: parabéns MALO CLINIC Luanda!
 


MÉDICOS DENTISTAS
DA MALO CLINIC
RECEBEM DIPLOMAS
DE ESPECIALIDADE

No último dia do 26º Congresso da OMD, que se realizou a 18 de Novembro, os nossos médicos dentistas foram reconhecidos com o título de especialistas. Bravo! Dr.ª Ana Ferro, Dr.ª Mariana Nunes, Dr.ª Inês Gravito, Dr.ª Ana Sofia Lopes, Dr. Armando Lopes e Dr. Miguel Gouveia.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

CÁ DENTRO

Dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas. Este mês, fique a saber tudo sobre branqueamento dentário, um tema importante na área da Dentisteria.
 
 
 
Play Play Play
19

JANEIRO 2018

COROAS PEDIÁTRICAS ESTÉTICAS EM ZIRCÓNIA
O FUTURO ESTÁ NAS SUAS MÃOS

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2017 ©