Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Janeiro 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

RECONHECIDOS COMO UMA REFERÊNCIA

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

Continuamos a merecer destaque pela aposta na inovação e desenvolvimento de novas técnicas!


A notoriedade que nos é reconhecida levou o Dr. Paulo Malo a figurar recentemente entre os convidados do programa Sociedade Civil, da RTP 2, numa edição centrada na evolução da medicina.

Ao longo do programa, o Dr. Paulo Malo teve oportunidade de falar sobre o carácter inovador da MALO CLINIC, sobre o revolucionário sistema de navegação 3D dinâmico X-Guide e sobre a nossa natureza disruptiva.

Com o seu apurado sentido de humor e o carisma de sempre, recordou como pensou, criou e desenvolveu a técnica cirúrgica ALL-ON-4®, bem como os desafios, as dificuldades, as barreiras e a relutância que teve de superar para que esta fosse vista como a solução revolucionária que efetivamente é, sendo hoje finalmente aceite como “uma das maiores revoluções da medicina dentária dos últimos 60 anos”.

Uma verdadeira lição sobre inovação, empreendedorismo, querer e persistência!

Houve também tempo para falar da importância que a
MALO CLINIC confere à formação de médicos a nível internacional e da interação e entreajuda – muitas vezes através de uma espécie de “assistência remota” imediata - existente entre as nossas 86 clínicas espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

Veja a entrevista e assista a uma conversa envolvente e inspiradora, na qual o Dr. Paulo Malo mostrou por que razão somos vistos como uma referência no campo da Medicina Dentária!
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 

   
 
Play
 

ALEXA, UM CASO
ESPECIAL PARA NÓS

A MALO CLINIC voltou a marcar diferença no campo da solidariedade social! Em parceria com a TVI, no programa VOCÊ NA TV, ajudámos a transformar mais uma vida, dando esperança a quem há muito não tinha razões para sorrir! Foi um prazer partilhar com a Alexa a qualidade ímpar dos nossos serviços e fazer parte desta história emocionante.

Está de parabéns toda a equipa que contribuiu para o sucesso deste caso, ao qual dedicámos a nossa experiência e conhecimento em áreas multidisciplinares, da medicina dentária, beleza e bem-estar. Veja as imagens e emocione-se...
 


A EXCELÊNCIA DA
MALO CLINIC CHEGOU
A MANCHESTER

A mais recente MALO CLINIC em parceria, fica em Manchester, no Reino Unido. Seguindo todos os padrões da nossa marca é já uma referência no mercado inglês. Os nossos médicos dentistas Dr. Tiago Caramelo e Dr. João Botto integram esta equipa, fazendo o elo de ligação com o restante corpo clínico internacional, que tem como função dar apoio aos casos clínicos de maior complexidade.

Desejamos o maior sucesso à Gartside Street Dental Lounge | MALO CLINIC.

 
 
Play
 
 
 
Play
 


APOSTAMOS
NO CONHECIMENTO

Os médicos dentistas da MALO CLINIC são incentivados a aprofundar os seus conhecimentos. O Dr. Filipe Melo, que integra o nosso departamento de Prostodontia, liderado pelo Dr. Ricardo Almeida, completou recentemente no Brasil, na Faculdade de Odontologia da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), um módulo de especialização em ortopedia funcional dos maxilares. O excelente trabalho em equipa e a articulação perfeita entre as especialidades multidisciplinares vão permitir que o departamento de Ortodontia liderado pela
Dr.ª Sandrina Ferreira, tire partido deste conhecimento e o eleve a outros patamares, para que estejamos constantemente na vanguarda, com relação a novas técnicas e saberes.
 


ESPALHÁMOS
CONHECIMENTO NA NYU

O nosso cariz inovador continua a ser reconhecido pelo mundo, com convites para palestras onde temos o prazer de partilhar o conhecimento adquirido ao longo de décadas de experiência. Desta feita foi a Universidade de Nova Iorque, a prestigiada NYU, que em Dezembro convidou os doutores Mariana Nunes, João Rangel, Inês Murteira e Ana Sofia Lopes para uma apresentação sobre All-on-4® e sobre o MALO CLINIC Protocol. Um momento gratificante para estes quatro médicos-dentistas da MALO CLINIC, que tiveram oportunidade de ensinar a base do protocolo e um pouco da sua história. Graças a material facultado pela nossa parceira Nobel Biocare nos EUA, houve ainda tempo para um "hands-on" onde os presentes puderam ter contacto direto com o protocolo.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC NOS MEDIA

Janeiro foi mais um mês de forte presença da MALO CLINIC nos media. Através de interessantes conteúdos editoriais e das várias campanhas publicitárias, foi possível encontrar-nos no Correio da Manhã, VIP online, Nova Gente online, TV7 Dias online, Sol online, TV Guia, revista Turismo de Lisboa, Jornal de Leiria, Diário do Sul, entre outros. Também marcámos presença em mupis e outdoors, de norte a sul do país.

Destacamos um artigo publicado pela MAGG no dia de Natal, onde o nosso querido Severino Moreira, o “Pai Natal do Colombo”, recorda como, graças à MALO CLINIC, a sua vida mudou!
 


ADN DESPORTIVO

Desporto é saúde. E uma boa saúde oral é fundamental para a prática desportiva. Além disso, o desporto é veículo de valores muito presentes no ADN da MALO CLINIC. Por tudo isto, orgulhamo-nos de ter parcerias com clubes desportivos que marcam a diferença a nível regional e nacional. Seja de verde-e-branco ao lado do Sporting CP, de amarelo e negro em Aveiro ao lado do SC Beira-Mar, ou todos de negro ao lado da mítica Académica de Coimbra, vestimo-nos sempre a rigor para fazer os nossos parceiros sorrir com fervor.

Deixe-se contagiar e dê um chuto na cárie!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

CUIDAR DE NÓS

O Krav Maga é uma arte marcial israelita que tem como base fundamental a defesa pessoal. Inclui um leque de técnicas variadas, desenvolvidas com o objetivo de aumentar a capacidade de defesa contra qualquer ataque. Composta por uma lógica coerente de pensamento, usa técnicas fáceis e naturais baseadas nos movimentos do corpo humano. Além disso, torna os seus praticantes mais confiantes, elevando a sua autoestima. Com aulas todas as terças e quintas-feiras, às 20h00, o Krav Maga é apenas uma das várias modalidades que pode praticar na
MALO CLINIC Sports. Faça a sua inscrição e venha experimentar!
 


NOTEBOOK

Dar voz à nossa equipa clínica, composta por médicos, assistentes dentários e higienistas, bem como aos nossos técnicos de laboratório, continua a ser para nós uma prioridade. Este Notebook, já é uma aposta de sucesso uma vez que os artigos aqui publicados estão a ser catapultados para artigos editoriais nos media nacionais.

Este mês, fique a saber um pouco mais sobre bruxismo. O Dr. Ramiro Loureiro explica o que é, quais as suas consequências, como se diagnostica e como se trata.
 
 
Play
 
 
 
 



Play Play
7-9

MARÇO 2019

3-DAY CLINICAL RESIDENCY
8-9

MARÇO 2019

ALL-ON-4® SURGICAL PROTOCOL
CLINICAL COURSE

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©