Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Março 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

Parabéns, MALO CLINIC

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

24 anos a criar sorrisos, transformar vidas e transmitir confiança.


Criar e recriar sorrisos é uma arte que abraçamos há 24 anos. Neste mês de Março celebrámos o nosso 24º aniversário e, para marcar a ocasião, tomámos como palavra-chave a CONFIANÇA. Uma confiança que procuramos transmitir a todos os que nos visitam. Uma confiança que cada vez mais pessoas depositam em nós!
Assim, fizemos questão de reunir ao nosso lado personalidades que, como nós, sempre abraçaram com paixão a respetiva arte e que, como nós, vivem pela excelência e pela partilha. Pessoas como os atores Alexandra Lencastre, José Raposo, Paulo Pires e Sara Matos, o cantor Rui Veloso, o apresentador Manuel Luís Goucha, o Chef Kiko Martins ou o surfista Garrett McNamara, que connosco partilham os mesmos valores e que com um sorriso afirmam: EU CONFIO na MALO CLINIC!
É um orgulho ouvi-los dizer essas palavras! Porque a confiança não se impõe, vai-se construindo e conquista-se com provas de excelência e know-how. É um bem precioso, um bem que só se entrega a quem merece! Ela nasce de uma sinergia absoluta, de uma entrega total de parte a parte, de relações fortes, alimentadas pela partilha de valores e conhecimento, elementos preciosos quando se trata de criar ou recriar um sorriso saudável. E a MALO CLINIC transmite essa confiança, vincada pelos depoimentos destes seus distintos embaixadores.
Este foi o mote da nossa campanha publicitária #euconfio, que lançámos a nível nacional para assinalar este nosso 24º aniversário. São 24 anos de inovação, rigor, dedicação e experiência. De uma constante aposta na investigação e no desenvolvimento. 24 anos a elevar a Medicina Dentária a uma Arte com produtos e técnicas revolucionárias!
Obrigado a todos os que confiam e fazem parte de nós! PARABÉNS, MALO CLINIC!

euconfio.maloclinics.com/
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças
à MALO CLINIC, em colaboração com a Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play
 

MAIS UM CASO QUE
NOS TOCOU O CORAÇÃO

Este mês tivemos o desfecho de mais um caso muito especial para a MALO CLINIC. Como prometido, proporcionámos um novo sorriso a Vitor Engrossa, o ex-sem-abrigo que a TVI trouxe até nós e que nos derreteu o coração com a sua simpatia, simplicidade e tocante história de vida. O resultado final foi notável! Mais uma demonstração daquilo que as nossas equipas multidisciplinares são capazes de fazer, com o seu empenho, conhecimento e experiência.

Foi um privilégio termos tido a oportunidade de contribuir para um final feliz para a história do nosso querido "Sr. Vitor", fazendo aquilo que mais gostamos de fazer: Criar Sorrisos e Transformar Vidas.
 


24 ANOS DE HISTÓRIA NAS
PALAVRAS DE PAULO MALO

Com a MALO CLINIC a celebrar o seu 24º aniversário, a MAGG convidou o Dr. Paulo Malo para uma longa entrevista. Uma conversa envolvente sobre as histórias que fazem a História da MALO CLINIC, os momentos mais marcantes, os obstáculos ultrapassados, a aposta na inovação e a satisfação de ter já devolvido o sorriso a tanta gente. Houve ainda tempo para falar um pouco sobre a sua vida pessoal, sobre o percurso que o conduziu à Medicina Dentária e sobre a sua paixão pela vida no campo. Uma entrevista cativante que pode ler aqui.
 
 
Play
 
 
 
Play
 


"O MAIOR GRUPO DENTÁRIO
ALÉM-FRONTEIRAS"

Num mês de Março em que a MALO CLINIC contou com uma visibilidade ímpar, foram inúmeras as solicitações para entrevistas ao Dr. Paulo Malo. Outra dessas entrevistas foi concedida à revista Exame, com o foco a recair, desta feita, no bem-sucedido processo de internacionalização da marca. Um percurso que não foi fácil nem linear, conseguido com muito "sangue e suor", mas que tornou a MALO CLINIC na referência que é hoje, reconhecida em todo o mundo e presente em 6 continentes, 22 países e 66 cidades.
 


NA CMTV PARA
PROMOVER A IMPORTÂNCIA
DA SAÚDE ORAL

A 20 de Março comemorou-se o Dia Mundial da Saúde Oral e a MALO CLINIC esteve na CMTV para assinalar a data e lembrar que a prevenção é a melhor solução! Em estúdio, o Dr. Ramiro Loureiro falou sobre a importância de incutir bons hábitos de higiene oral desde tenra idade, bem como da campanha de Sensibilização e Saúde Oral que a
MALO CLINIC vai realizar nas escolas a nível nacional durante o mês de Maio. O nosso MAKALO também marcou presença e ofereceu lembranças a todos.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC NOS MEDIA

Em mês de aniversário contámos com uma cobertura mediática sem precedentes. Para além de mupis e outdoors por todo o país, foi possível encontrar-nos em jornais e revistas como Expresso, Exame, Sábado, Visão, Jornal Negócios, Correio da Manhã, MAGG, Courier Internacional, The Portugal News, Diário do Sul, Jornal de Leiria, Caras e VIP. Além disso, para assinalar os nossos 24 anos – e também enquadrado na nossa aposta na sustentabilidade para 2019 – surgimos no saco de papel da edição de 12 de Março do jornal Expresso. Destacamos um texto na Revista E, onde reforçamos a importância da palavra "confiança" quando se trata de criar ou recriar um sorriso. Leia-o na íntegra.
 


MAIS MOTIVOS
PARA CELEBRAR

Duas das nossas 16 clínicas espalhadas pelo país também estiveram recentemente de parabéns! Inaugurada em 2013, a MALO CLINIC Coimbra celebrou o seu 6º aniversário, enquanto a MALO CLINIC Cascais completou, a 15 de Março, o seu primeiro ano de vida. Para assinalar a data, as duas lançaram uma campanha especial para Consultas de Avaliação com a duração de um mês.
Cumprindo os mesmos protocolos médicos com os elevados padrões de qualidade e rigor definidos para qualquer MALO CLINIC no mundo, estas duas unidades continuam a espalhar sorrisos e a distribuir felicidade a quem as visita! Parabéns às respetivas equipas!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Dar voz à nossa equipa clínica, composta por médicos, assistentes dentários e higienistas, bem como aos nossos técnicos de laboratório, continua a ser para nós uma prioridade. Este Notebook é já uma aposta de sucesso, com os artigos aqui publicados a serem depois reproduzidos em artigos editoriais nos media nacionais.

Este mês, o Dr. Ricardo Almeida escreve sobre os perigos dos piercings orais e as alterações, reações e problemas de saúde que estes podem causar.
 


RECONHECIDOS
PELA NOSSA FORMA
DE COMUNICAR

Porque ao longo destes 24 anos de história também marcámos a diferença na forma de comunicar, disruptiva, emocional, sofisticada e inovadora, foi com enorme orgulho que recebemos a notícia de que a MALO CLINIC integra a shortlist de finalistas da primeira edição do Lisbon Effectiveness International Advertising Festival. O evento visa premiar os trabalhos publicitários mais eficazes e o seu júri, composto por figuras proeminentes do mundo do marketing nacional e internacional, selecionou a nossa campanha publicitária "A Arte de Criar Sorrisos" para figurar entre os nomeados na categoria AWARENESS EFFECTIVENESS Healthcare & Pharma.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO WINES COM
VISITANTE ESPECIAL
NA PROWEIN

Comprovando a qualidade dos seus vinhos, a MALO WINES esteve presente na edição 2019 da ProWein, a maior feira mundial de vinhos e bebidas espirituosas, que decorre anualmente em Dusseldorf. Ao lado de alguns dos melhores vinhos do mundo, o stand da MALO WINES recebeu, durante o certame, uma visita muito especial: o primeiro-ministro de Portugal, António Costa, que aí brindou ao sucesso internacional dos vinhos portugueses!
 


SOLIDÁRIOS
COM MOÇAMBIQUE

A solidariedade é outro dos valores que faz parte do nosso ADN e não conseguimos ficar indiferentes ao olhar para a tragédia que assolou Moçambique com a passagem do ciclone Idai. Assim, não hesitámos em associar-nos ao Grupo TIN na iniciativa de produção da edição especial da Revista Visão “MOÇAMBIQUE NO CORAÇÃO”. Uma edição com uma tiragem de 50.000 exemplares cuja receita reverteu na íntegra para a missão da Cruz Vermelha em Moçambique.

Juntos Somos Mais Fortes e podemos fazer a diferença ajudando quem mais precisa!
 
 
Play
 
 
 
 



Play Play Play
7-11

MAIO 2019

CURSO INTENSIVO DE ODONTOPEDIATRIA
16-18

MAIO 2019

ZYGOMA CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©