Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Maio 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

A PREVENÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO

Play Play Play

 
 
DESTAQUE
aspas

Uma campanha de Sensibilização, Higiene e Saúde Oral a nível nacional


Determinados a fazer a diferença com uma abordagem divertida, didática e construtiva, levámos a cabo uma campanha de Sensibilização, Higiene e Saúde Oral ao longo do mês de Maio em várias escolas de todo o país.

Sob o lema "A prevenção é a melhor solução", as equipas da MALO CLINIC Guimarães, Porto, Gaia, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Portimão, Vilamoura e Funchal que participaram nestas ações tiveram oportunidade de ilustrar os princípios de uma correta higiene oral, incutir hábitos e boas práticas, reforçar conhecimentos sobre os cuidados a ter, salientar a importância que a saúde oral tem na saúde em geral e ensinar as melhores técnicas de prevenção e proteção a milhares de estudantes de diferentes idades, respetivos docentes e familiares. A nossa mascote, MAKALO, também marcou presença, distribuindo abraços, espalhando alegria e partilhando sorrisos com todos.

Esta campanha, realizada em parceria com a revista Visão Júnior, contou ainda com o apoio da Colgate Portugal e teve o seu fecho na Fundação Calouste Gulbenkian, integrado na cerimónia de encerramento da iniciativa “Miúdos a Votos”, que elege os livros preferidos dos jovens. Sensibilização oral, literatura e cidadania estiveram de mãos dadas…porque os bons hábitos criam-se de pequenino!

Uma campanha de sensibilização que foi um enorme sucesso e que, naturalmente, iremos repetir em Maio do próximo ano, porque na saúde oral a consciencialização é crucial. Caso pretenda receber a visita da MALO CLINIC na sua escola, pode enviar um e-mail para mkt&communication@maloclinics.com.
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças
à MALO CLINIC, em colaboração com a Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play
 

UM CASO DE SUCESSO COM
WORKFLOW 100% DIGITAL

A MALO CLINIC não conseguiu ficar indiferente a mais uma história tocante que chegou até nós. Devolvemos à Rita a autoestima perdida, provando uma vez mais que inovação e solidariedade social fazem parte do nosso ADN. Um caso de sucesso com workflow 100% digital, no qual recorremos a novas tecnologias, práticas e materiais de última geração, que permitem maior precisão no diagnóstico, um planeamento mais rápido, preciso e confortável. Um caso em que voltámos a mostrar a qualidade das nossas equipas clínicas multidisciplinares, referenciadas a nível internacional pelo seu conhecimento e experiência.
 


BEM-VINDA À FAMÍLIA,
MALO CLINIC VILAMOURA

Já são 17 as nossas clínicas em Portugal! Continuamos a espalhar a Arte de Criar Sorrisos pelo país e, este mês, inaugurámos oficialmente a nossa quarta unidade no Algarve! A MALO CLINIC Vilamoura coloca à disposição todas as especialidades de Medicina Dentária recorrendo aos mesmos protocolos médicos e garantindo os mesmos padrões de qualidade de qualquer
MALO CLINIC no mundo. Sob a batuta da diretora clínica Dr.ª Iolanda Sousa, conta com 800 m², divididos por dois andares. Para além de serviços de Medicina Dentária/Saúde Oral, congrega também outras especialidades da área Health & Wellness. Poderá agendar a sua consulta online com um simples clique.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

MAIS MOTIVOS
PARA FESTEJAR

Três das nossas 17 clínicas espalhadas pelo país também estiveram recentemente de parabéns! MALO CLINIC Lisboa (El Corte Inglés), MALO CLINIC Gaia (El Corte Inglés) e MALO CLINIC Faro festejaram, todas elas, o seu 3º aniversário e, para assinalar a data, entre outras surpresas para quem as visitou, como um kit de higiene oral cortesia da Colgate Portugal, as três lançaram uma campanha especial para Consultas de Avaliação com a duração de um mês.

Felicitamos as respetivas equipas, que com o seu know-how e a sua simpatia continuam a espalhar sorrisos e a distribuir felicidade a quem as visita!
 


MALO CLINIC ENCANTA NO
MÁXIMA BEAUTY SUMMIT

Dois dias dedicados à beleza e bem-estar onde a MALO CLINIC causou sensação! Os visitantes do Máxima Beauty Summit fizeram fila para o nosso stand, no qual puderam saber mais sobre nós e, sob o mote “esculpimos sorrisos com rigor e perfeição”, ver a escultora Sara Ferreira esculpir em tempo real um busto que em breve será leiloado para fins solidários.

Houve também tempo para uma Talk sobre Estética Dentária em que a nossa embaixadora Sara Matos falou da importância do Sorriso na sua vida pessoal e profissional e onde o Dr. Ricardo Almeida, diretor do nosso departamento de Prostodontia, explicou como é fácil conseguir resultados e realizar sonhos.

 
 
Play Play
 
 
 
Play
 

COMUNICAR TAMBÉM
É UMA ARTE

Em Maio, para além de mupis, outdoors e autocarros em todo o país, voltámos a estar presentes em inúmeros meios de comunicação: Sábado, Visão, Visão Júnior, Caras, Máxima, MAGG, Correio da Manhã, Crescer Online, Essential, VIP, Flash, Revista Turismo de Lisboa, Portugal News, Jornal Notícias de Cascais, Diário de Coimbra, Diário do Sul, TVI, Sporting TV...

Num mês em que demos especial atenção à sensibilização, prevenção e higiene oral, destacamos um artigo na MAGG onde a Dr.ª Filipa Roque, diretora de Odontopediatria, fala de cinco erros que, sem saber, os pais cometem na saúde oral dos seus filhos.
 


MALO CLINIC E COLGATE
PORTUGAL DE MÃOS DADAS

Com o desejo comum de proporcionarem aos portugueses um sorriso ainda mais saudável, a MALO CLINIC e a COLGATE PORTUGAL deram as mãos e uniram esforços! Através desta parceria, a COLGATE tem estado ao nosso lado em inúmeras iniciativas, disponibilizando kits de higiene oral e fornecendo vídeos e diversos outros conteúdos didáticos.
Empenhada, tal como nós, na educação dos mais novos em termos de saúde oral e em garantir-lhes um sorriso são e um futuro brilhante, a COLGATE esteve também connosco nas ações de sensibilização que realizámos ao longo de Maio nas escolas de todo o país e, entre outras atividades, na celebração dos aniversários das nossas clínicas nacionais.
 
 
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Continuamos a fazer questão de dar voz à nossa equipa clínica, composta por médicos, assistentes dentários e higienistas, bem como aos nossos técnicos de laboratório. Esta rubrica Notebook é uma aposta de sucesso, com os artigos aqui publicados a serem já reproduzidos como artigos editoriais nos media nacionais.

Num mês de Maio que é para a MALO CLINIC o mês da Sensibilização para a Higiene e Saúde Oral, o Dr. Miguel Nobre fala da importância da prevenção e explica por que razão ela é, de facto, a melhor solução.
 


UMA MANHÃ DE
DESPORTO, DIVERSÃO
E MUITOS SORRISOS

Promover a importância da Saúde Oral junto dos nossos parceiros é uma das nossas missões. Por isso, juntámo-nos à quinta edição da CORRIDA PELICAS, onde ao lado da incansável mascote do evento o nosso MAKALO, com a sua energia contagiante, alegrou miúdos e graúdos e distribuiu prémios aos vencedores. Uma manhã em família, saudável, divertida e com muitos sorrisos, que serviu também para lembrar que temos uma equipa especializada exclusivamente no tratamento de crianças e jovens, sempre pronta a recebê-los com muitas surpresas para proporcionar a esses pequenos super-heróis um verdadeiro superpoder: um Super Sorriso!
 
 
Play
 
 
 
 



Play Play Play
25-27

JULHO 2019

CADAVER COURSE
10-14

SETEMBRO 2019

5-DAY SPECIAL
CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©