Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Junho/Julho 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

EM FORÇA NO NOBEL BIOCARE
GLOBAL SYMPOSIUM

Play Play

 
 
DESTAQUE
aspas

Partilhámos experiência e conhecimento em Madrid


O Nobel Biocare Global Symposium decorreu em Madrid no final de Junho. Um evento onde estiveram cerca de 1200 profissionais do sector da Medicina Dentária, no qual alguns dos principais médicos-dentistas do mundo apresentaram as mais recentes novidades a nível da implantologia. Em destaque estiveram implantes que prometem revolucionar o sector, novas soluções para a manutenção de implantes e a nova geração de soluções digitais existentes nesta área.

A MALO CLINIC, naturalmente, não podia faltar e marcou forte presença. O Dr. Paulo Malo conduziu uma sessão hands-on, um workshop e presidiu a um debate sobre “Função imediata e benefícios a longo-prazo para pacientes edêntulos” no qual também participou a Dr.ª Ana Ferro, enquanto o Dr. Armando Lopes liderou um hands-on de Cirurgia Navegada Dinâmica 3D, para além de ter participado num debate sobre o mesmo tema.

A MALO CLINIC Education também não faltou, com o objetivo de divulgar junto dos profissionais de medicina dentária os seus sempre atuais programas de formação.

Foram três dias de intenso trabalho para toda a equipa da MALO CLINIC que esteve presente, mas uma oportunidade ímpar para partilhar experiências e expandir conhecimentos, ao lado das nossas parceiras Nobel Biocare e FOR - Foundation for Oral Rehabilitation. Obrigado a todos pelo seu esforço e dedicação!
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças
à MALO CLINIC, em colaboração com a Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play
 

MAIS UM CASO DE SUCESSO
PARA A NOSSA EQUIPA
MULTIDISCIPLINAR

O João chegou até nós com uma considerável falta de dentes, alguns deles arrancados pelo próprio. Não conseguimos ficar indiferentes e devolvemos-lhe o sorriso e a autoestima, provando uma vez mais que inovação e solidariedade social fazem parte do nosso ADN.
Um caso planeado e executado de forma 100% digital, no qual recorremos a novas tecnologias, práticas e materiais de última geração, que permitiram um planeamento e uma execução mais rápidos, precisos e confortáveis. Um caso em que voltámos a mostrar a qualidade das nossas equipas clínicas multidisciplinares, referenciadas a nível internacional pelo seu conhecimento e experiência.
 


UMA PARCERIA
QUE MUDA VIDAS

Focadas em ajudar a devolver o sorriso e a alegria de viver à população mais desprivilegiada em Portugal, a MALO CLINIC e a FOR – Foundation for Oral Rehabilitation – uniram forças e abraçaram o projeto de cariz humanitário "CREATING LIVES, CHANGING LIVES”.

Os resultados estão à vista de todos e são realmente extraordinários, como o comprovam as histórias destes dois ex-sem-abrigo que graças a este projeto tiveram a oportunidade de recuperar o seu sorriso, as suas vidas, de ser reintegrados na sociedade e de voltar a ter o mais precioso dos bens...uma família!

 
 
Play
 
 
 
Play
 

PELO BEM DO PLANETA

Neste Verão estamos a dar um importante passo na área da sustentabilidade. Do nosso empenho em prol da causa ecológica nasceram o MALO CLINIC GreenKit – um kit amigo do ambiente, que assume ao mesmo tempo um propósito didático – e o projeto BIG WAVES & SMILES, onde nos unimos ao nosso embaixador Garrett McNamara e equipa na defesa do ambiente, dos oceanos e de um mundo em que todos tenham a oportunidade de sorrir. Juntos, lançámos o desafio: recolher 3 objetos que não sejam biodegradáveis em cada ida à praia! Aceite também este repto...lembre-se que simples gestos podem fazer a diferença!
 


PARABÉNS,
MALO CLINIC LEIRIA

A MALO CLINIC Leiria celebrou o seu 1º aniversário! Um ano a criar sorrisos, a mudar vidas, a despertar emoções e a distribuir Felicidade! O nosso Makalo fez questão de estar presente para animar a festa, os pacientes tiveram direito a um kit de Higiene Oral, cortesia da MALO CLINIC e da COLGATE, e para marcar a ocasião foi lançada uma campanha especial para Consultas de Avaliação naquela unidade. Felicitamos toda equipa da MALO CLINIC Leiria, que com o seu know-how e simpatia continua a espalhar sorrisos e a distribuir felicidade a quem a visita!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

COMUNICAR TAMBÉM
É UMA ARTE

Junho e Julho foram meses de forte presença mediática para a MALO CLINIC. Além de mupis, outdoors e autocarros em todo o país, estivemos em inúmeros meios de comunicação com publicidades e interessantes conteúdos editoriais: Visão, Visão Saúde, Visão Júnior, Courier Internacional, Exame, Sábado, TV Guia, Correio da Manhã, MAGG, VIP, Essential Lisboa, Essential Algerve, Essential Madeira, Entdecken Sie, Diário do Sul, The Portugal News, TVI, Sporting TV...

Destacamos a edição especial dos 30 anos da revista Exame, que revisitou 30 capas marcantes da sua história, entrevistando os seus protagonistas, entre eles o
Dr. Paulo Malo.
 


"SINTO-ME SEMPRE BEM
QUANDO VENHO AQUI!"

CONFIANÇA é, para nós, uma palavra-chave! Uma confiança que se encontra bem patente nas conversas que temos apresentado com os nossos ilustres embaixadores, onde estes falam da sua relação especial com a
MALO CLINIC.

No último mês foi a vez de Rui Veloso dizer #euconfio e partilhar as razões que o levam a colocar o seu sorriso nas nossas mãos. É um orgulho ouvir estas palavras ditas por personalidades tão distintas que, como nós, sempre abraçaram com paixão a respetiva arte e que connosco partilham os mesmos valores.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Dar voz à nossa equipa clínica, composta por médicos, assistentes dentários e higienistas, bem como aos nossos técnicos de laboratório, continua a ser para nós uma prioridade. Este Notebook é já uma aposta de sucesso, com os artigos aqui publicados a serem reproduzidos como artigos editoriais nos media nacionais.

Este mês, porque o branco também é a cor do Verão, a Drª Inês Caldeira Fernandes esclarece algumas questões sobre branqueamento dentário: qual a sua importância, quais as várias etapas do tratamento, possíveis efeitos secundários e a importância do acompanhamento por parte do médico-dentista.
 


MARÍTIMO A SORRIR
COM RITMO

O desporto é veículo de muitos dos valores presentes no ADN da MALO CLINIC e uma boa saúde oral é crucial para a prática desportiva. Por isso, os jogadores da equipa principal de futebol do CS Marítimo iniciaram a nova época com uma visita à MALO CLINIC Funchal, para se prepararem para uma temporada cheia de sorrisos.

É uma honra ter a nosso lado um emblema como o do Marítimo, de quem somos, a partir desta época, parceiros, proporcionando inúmeras vantagens a atletas e sócios do clube. Em 2019/20 o Marítimo vai, de certeza, sorrir com ainda mais ritmo!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

DENTINA EM DESTAQUE
NOS PRÉMIOS SAÚDE ORAL

A série TCR da Stern Weber foi distinguida como melhor produto de Unidade Dentária durante a 10ª Edição dos Prémios Saúde Oral, que decorreu no final do mês de Junho na Casa da Música, no Porto. Um reconhecimento para a DENTINA, representante exclusiva a nível Nacional da Stern Weber, cujos instrumentos garantem um desempenho de excelência e proporcionam ao médico dentista uma oportunidade ímpar de personalizar a sua unidade dentária. Manuel Ferreira, Product Manager da Dentina, afirmou que o prémio constitui "uma enorme honra" e agradeceu a todos os elementos da Dentina e da sua equipa "que tornaram possível" esta distinção.
 


OURO PARA OS MALO WINES

A qualidade dos vinhos MALO WINES continua a merecer reconhecimento pelo mundo fora. Desta vez foi na 18ª edição do “Concorso internazionale delle Città del Vino” que teve lugar em Itália no início de Junho. Num universo de 1250 vinhos, entre os quais 210 portugueses, o Malo Moscatel de Setúbal Roxo 2009 foi um dos 11 vinhos de Portugal a receber uma das 32 Medalhas de Grande Ouro atribuídas no certame. Mais um brinde ao sucesso da MALO WINES!
 
 
Play
 
 
 
 



Play Play Play
10-14

SETEMBRO 2019

CLINICAL RESIDENCY
19-21

SETEMBRO 2019

3-DAY CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©