Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Fevereiro 2019
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

A maior gama de implantes do
Mundo tem a Arte da MALO CLINIC

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

Continuamos a marcar pontos no campo da inovação.


A linha de implantes NobelPro Line™, apresentada pelo Dr. Paulo Malo no último congresso da EAO, em Outubro de 2018, continua a merecer destaque pela mudança de paradigma que trouxe no que toca ao tratamento de casos complexos de desdentados totais. Mais uma prova da notoriedade que a nossa aposta na investigação e desenvolvimento nos confere.

Com cada vez mais cirurgiões em todo o mundo a procurarem este kit topo de gama, que reúne vários implantes especialmente desenvolvidos para os casos mais difíceis e extremos, Paulo Malo concedeu à revista Saúde Oral uma entrevista onde explica um pouco da história de mais esta inovação e o que a torna tão especial, fazendo questão de salientar que se trata da “maior gama de implantes do mundo".

Sempre em busca de soluções que permitam ultrapassar problemas e quebrar barreiras, há muito que a MALO CLINIC, em parceria com a Nobel Biocare, vinha produzindo implantes específicos, criados para responder às necessidades de determinados casos em particular, como situações de pouco osso ou de osso mole. A elevada qualidade destes implantes levou a uma crescente procura por parte de profissionais de implantologia e foi assim que surgiu o NobelPro Line™, um kit de 38 implantes, todos diferentes, alguns deles inéditos a nível do diâmetro ou do comprimento.

Um kit para profissionais de nível elevado, membros do clube Pro Line, que passam também a ter acesso a formação para usar estes produtos e a poder esclarecer junto dos nossos médicos, via web, dúvidas referentes a casos complexos. Uma inovação que tem em si a arte da MALO CLINIC e que fizemos questão de partilhar com a restante comunidade médica, pois acreditamos ser essa parte da nossa missão, em prol do desenvolvimento da medicina dentária.
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo graças
à MALO CLINIC, em colaboração com a Foundation for Oral Rehabilitation.

Play Play
 

   
 
Play
 

LILIANA SERRA, UMA
HISTÓRIA DE AMOR,
RESILIÊNCIA E ESPERANÇA!

Tudo começou com uma carta muito especial. A carta do Henrique, um menino com leucemia, ao Pai Natal. Nessa carta, entre vários pedidos, um chamou-nos a atenção: o Henrique pedia "uns dentes para a mãe ficar mais bonita". Não conseguimos ficar indiferentes e fizemos questão de dar um sorriso à Liliana, uma verdadeira "mãe coragem"!
E, bem recentemente, houve mais uma razão para Liliana sorrir: foi encontrado um doador de medula compatível para o Henrique. Continuamos a torcer muito para que este pequeno grande super-herói recupere rapidamente e nos continue a contagiar com a sua força e vontade de viver!
 


MALO CLINIC GLOBAL
ALLIANCE TEAM REFORÇA
LAÇOS E CONHECIMENTO

Em Tóquio decorreu o segundo encontro da "MC Global Alliance Team". Uma reunião anual de clínicas afiliadas da MALO CLINIC Tóquio onde o objetivo é a partilha de conhecimento para melhorar o know-how no que toca à técnica de tratamento All-on-4® e à implantologia em geral.

Um encontro que reuniu um conjunto de profissionais de excelência e que serviu também para reforçar os laços de ambiente familiar e amizade entre a MALO CLINIC e os membros da “Global Alliance Team”. Tal como na edição inaugural, o Dr. Paulo Malo voltou a marcar presença com uma estimulante palestra, na qual apresentou diversos casos clínicos que cativaram a atenção de todos.

 
 
Play
 
 
 
Play Play
 


PARABÉNS,
MALO CLINIC ALMADA

A MALO CLINIC Almada celebrou o seu 8º aniversário! Oito anos a criar sorrisos, a transformar vidas, a despertar emoções e a distribuir Felicidade! O nosso Makalo esteve presente para animar a festa, os pacientes tiveram direito a um kit de Higiene Oral, cortesia da MALO CLINIC Almada e da COLGATE, e para marcar a ocasião foi lançada uma campanha especial para Consultas de Avaliação.

Um dia onde a Felicidade foi a nota dominante. A felicidade que nos orgulhamos de proporcionar a quem fazemos sorrir e que é o mote do vídeo com que, este ano, decidimos assinalar os aniversários das nossas várias clínicas nacionais.
 


MAIS UM CASO CLÍNICO
EM DESTAQUE

O contínuo contributo da MALO CLINIC na área da Investigação e Desenvolvimento segue em foco. Desta feita, a Dr.ª Filipa Roque, diretora do Departamento de Odontopediatria da MALO CLINIC, e a Dr.ª Joana Marinhas, também do nosso Departamento de Odontopediatria, apresentaram na revista Saúde Oral um caso clínico relativo a uma reabilitação estética com coroas de zircónia num paciente com cárie precoce da infância, um problema de saúde oral grave que consiste na presença de pelo menos um dente cariado, ausência de um dente (por cárie) ou existência de uma obturação num dente decíduo em crianças com menos de 71 meses. Confira todos os detalhes.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC NOS MEDIA

A visibilidade mediática da MALO CLINIC é uma constante mês após mês e Fevereiro não foi exceção. Para além de termos estado em mupis e outdoors de norte a sul do país, foi possível encontrar-nos com publicidade, notícias e interessantes conteúdos editoriais em jornais e revistas como Visão, Sábado, Correio da Manhã, Revista E, MAGG, VIP, Essential, UP, The Portugal News, Diário do Sul ou Jornal da Madeira, entre outros.

Destacamos um artigo publicado na Visão Saúde, no qual o Dr. Ramiro Loureiro, Diretor Clínico da MALO CLINIC Coimbra, explica o que é o Bruxismo e fala dos seus perigos. Leia-o na íntegra.
 


SABE O QUE É O
ORTHOCAPS®?
"O ARRUMADINHO"
EXPLICA...

São cada vez mais as pessoas a render-se à ortodontia quase invisível. E são cada vez mais as que visitam a MALO CLINIC em busca dessa solução confortável, estética, eficaz e discreta. Uma delas foi o blogger Ricardo Martins Pereira, "O Arrumadinho", que através das redes sociais tem partilhado a sua experiência pessoal e quais as vantagens do Orthocaps® quando comparado com outras alternativas de tratamento a nível da ortodontia. Comercializado em Portugal em exclusivo pela DENTINA, o Orthocaps® destaca-se dos restantes alinhadores estéticos invisíveis por ser um sistema de alinhadores duplo, indicado para cerca de 90% dos casos de má oclusão.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Continuamos a fazer questão de dar voz à nossa equipa clínica, composta por médicos, assistentes dentários e higienistas, bem como aos nossos técnicos de laboratório.

Esta rubrica Notebook é uma aposta de sucesso e os artigos aqui publicados estão já a ser reproduzidos como artigos editoriais nos media nacionais.

Este mês, o Dr. Miguel Gouveia esclarece algumas questões sobre dentes do siso: o que são, em que situações devem ser extraídos e que cuidados devemos ter após a sua extração.
 


ORGULHAMO-NOS
DOS NOSSOS MÉDICOS

Os nossos médicos dentistas e toda a nossa equipa clínica são um orgulho para nós. Por isso, é uma enorme alegria quando os vemos serem distinguidos. Foi o que aconteceu com o Dr. António Moacho, Diretor Clínico da MALO CLINIC Gaia – El Corte Inglés, laureado com o Troféu Prestígio durante a XIV Gala AUDIÊNCIA pela sua “carreira extraordinária e contributos para a sociedade”. Parabéns!
 
 
 
 
 
Play
 

MALO WINES PREMIADA
NO JAPÃO

A qualidade da MALO WINES foi novamente reconhecida! E, desta feita, num concurso muito especial! Foi na 6ª edição do "Sakura" Japan Women's Wine Award, onde o júri é composto exclusivamente por mulheres especialistas em vinho, num total de 530 juradas. As provas tiveram lugar no final de Janeiro e resultaram num Double Gold Award para o MALO Moscatel Superior 2004, num Gold Award para o MALO Red 2015 e num Silver Award para o MALO Sparkling! Mais uma demonstração da qualidade que distingue a MALO WINES, anunciada numa data bem especial: 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim!
 
 
 



Play Play Play
5-6

ABRIL 2019

CURSO DE SEDAÇÃO CONSCIENTE
5-6

ABRIL 2019

ZYGOMA CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2019 ©