Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Junho 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

Campanha de Sensibilização Oral,
de norte a sul de Portugal
Play Play Play

 
 
DESTAQUE
aspas

MALO CLINIC LEVA A CABO CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO ORAL E PATROCINA O EVENTO “MIÚDOS A VOTOS”.


Focada em fazer a diferença junto dos mais novos e sempre com uma abordagem didática e construtiva, a MALO CLINIC levou a cabo uma campanha de Sensibilização Oral que decorreu durante o mês de Maio, em várias escolas de norte a sul de Portugal.

As equipas da MALO CLINIC de Guimarães, Porto, Gaia, Aveiro, Coimbra, Sintra, Cascais, Lisboa, Portimão e Funchal, tiveram a oportunidade de ensinar os princípios de uma boa saúde oral a mais de 1200 alunos, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. Esta campanha foi efetuada em parceria com a revista Visão Júnior, do Grupo TIN e contou com o apoio da Elgydium Kids & Junior.

A festa de encerramento da campanha decorreu na Feira do Livro de Lisboa, integrada no evento de encerramento da ação “Miúdos a votos”, iniciativa organizada pela Visão Júnior e patrocinada pela MALO CLINIC. Oriundos de vários pontos do país, alunos de cerca de 20 escolas mostraram o que fizeram para que o seu livro favorito fosse o vencedor. O projeto cruzou cidadania e literatura e pôs os estudantes a usar as mesmas ferramentas de campanhas eleitorais a sério.

MAKALO, o simpático Leão, que é a mascote da MALO CLINIC, esteve presente na entrega dos prémios. Os livros «O Tubarão na Banheira», «Harry Potter e a Pedra Filosofal» e «A Culpa é das Estrelas» foram os grandes vencedores de «Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?».

SENSIBILIZAÇÃO ORAL DE MÃOS DADAS COM LITERATURA E CIDADANIA...OS BONS HÁBITOS CRIAM-SE DE PEQUENINO!!

 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 

   
 
Play
 

DIA DE PORTUGAL
EM NEWARK

A MALO SMILE USA marcou uma vez mais presença nas comemorações do Dia de Portugal em Newark. Milhares de portugueses assistiram ao grande cortejo que entre associações, ranchos folclóricos, grupos desportivos e outras entidades locais, reuniu mais de 200 representações, transformando por algumas horas a Ferry Street na rua mais Portuguesa da América!
 


PARABÉNS MALO CLINIC VARSÓVIA

A MALO CLINIC em Varsóvia, celebrou o seu 9º Aniversário! Parabéns a toda a equipa pelo enorme sucesso alcançado ao longo destes nove anos. Juntos e sempre com o mesmo espírito de família iremos crescer ainda mais na Polónia!
 
 
Play
 
 
 
Play
 


MALO MOSCATEL CONQUISTA
GRANDE MEDALHA DE OURO
EM ITÁLIA

Na 17.ª edição do concurso “La Selezione del Sindaco”, recentemente realizado em Itália, o MALO MOSCATEL de Setúbal 5 Anos, produzido pela MALO WINES alcançou a Grande Medalha de Ouro. No concurso onde estiveram presentes 1300 vinhos de diferentes países, o MALO MOSCATEL foi o mais pontuado com 95/100 pontos.
 


MALO CLINIC
NOS MEDIA

Este mês a MALO CLINIC marcou forte presença nos media, com artigos e publicidades em revistas, jornais e televisão, como Expresso, Caras, Visão, Visão Júnior, Vip, Essential, Saude Oral, Portugual News, Revista ACP, Diário de Aveiro e TVI.

Destacamos a entrevista de capa com Paulo Malo na revista Saúde Oral e o artigo na Essential Madeira. Veja aqui os artigos na integra.

 

 
Play
 
 
 
Play Play
 

VANTAGENS EXCLUSIVAS ACP

Não espere mais para recuperar o seu sorriso! Aproveite a Campanha de Implantes Dentários (inclui implante + pilar + coroa cerâmica) exclusiva para sócios ACP.

Marque a sua consulta na MALO CLINIC mais perto de si.

Link
 


CUIDAR DE NÓS

No mês em que se celebra o Dia Mundial do Yoga damos resposta a uma dúvida muito frequente: Yoga ou Pilates?

Apesar de terem pontos de contato, são muitas as diferenças entre estas duas práticas. Descubra quais são, neste artigo da nossa professora de Yoga e Pilates - Susana Vie.

 
 
Play Play
 
 
 
Play Play Play
 

TERRA MAYA
EQUILIBRIO ENTRE MENTE,
CORPO E ESPÍRITO

Neste livro, a autora convida o leitor a descobrir uma nova perpectiva, a abrir horizontes e a perceber a importância de uma maior conexão entre si, os outros e o mundo que o rodeia.

Aceite esta sugestão e alcance um maior bem-estar! Disponível em todas as MALO CLINIC com 10% de desconto.

 


NOTEBOOK

Dar voz aos nossos médicos-dentistas e higienistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas.

Este mês, fique a saber mais sobre a importância da prevenção na saúde e higiene oral.

 
 
Play
 
 
 
 



Play Play Play
12-14

JULHO 2018

3-DAY CLINICAL RESIDENCY
26-28

JULHO 2018

CADAVER COURSE
ALL-ON-4 ® SURGICAL PROTOCOL

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©