Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Julho 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

MALO CLINIC Leiria...
Sempre a somar!

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

MALO CLINIC Leiria... Sempre a somar!


No dia 2 de Julho deste ano, abriu em regime de “soft opening” a MALO CLINIC Leiria, sendo a mais recente clínica do grupo e a sexta unidade a apostar num conceito de clínica de proximidade.

Mantendo a estratégia de cobertura geográfica com clínicas de referência nas principais regiões do país, esta unidade situada na zona histórica e de referência no centro de Leiria, junto à fonte luminosa, beneficia de estar não só num local de fácil acesso, mas também mais próximo dos pacientes.

Disponibiliza todas as especialidades de Medicina Dentária, aplicando os mesmos protocolos médicos e devidamente alinhada com os padrões de qualidade e rigor definidos para qualquer MALO CLINIC no mundo.

Para além de servir a região de Leiria, Marinha Grande, Fátima e Alcobaça, conta com o apoio da MALO CLINIC Coimbra (apenas a 75km de distância) para os casos mais complexos, nomeadamente os que exigem blocos operatórios, bem como do apoio laboratorial especializado em prótese fixa.

A equipa é liderada pelo Dr. Nuno Luz e pelo Dr. Ricardo Coutinho, cujo empenho e profissionalismo espelham os excelentes resultados obtidos ao longo de vários anos noutras clínicas do Grupo tanto a nível nacional como internacional, tendo como suporte outros médicos dentistas de referência como a Dra. Sandrina Ferreira, Dr. Tiago Estevão e Dra. Eliana Castro. Mas nada seria possível sem o empenho de toda a equipa como um todo e por essa razão não podemos deixar de referenciar as assistentes dentárias, rececionistas e serviço de Costumer Care.

A clínica funciona em horário de segunda a sexta, das 09:00 – 20:00 e Sábado das 09:00 – 13:00. Está localizada no número 22 da Rua Eng. Duarte Pacheco, e proporciona todo o conforto e imagem da marca MALO CLINIC presente em todas as clínicas. Poderá marcar consulta online através do nosso site: www.maloclinics.com Para facilitar o acesso à página de marcação de consultas na MALO CLINIC Leiria poderá usar o link: Https://maloclinics.com/marcacoes-leiria#marcacao

Desejamos a toda a equipa da MALO CLINIC Leiria, muito sucesso estando absolutamente convictos de que rapidamente será mais uma clínica de referência no Grupo!

 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 

   
 
Play
 

PAULO MALO NA LITUÂNIA A
CONVITE DA NOBEL BIOCARE

No passado mês de Junho, Paulo Malo esteve presente em Vilnius na Lituânia para uma palestra intensiva de um dia sobre o All-on-4®.

Durante o encontro, organizado pelo nosso Parceiro Nobel Biocare, os participantes tiveram oportunidade de aprender os princípios básicos do MALO CLINIC Protocol – o inovador conceito de reabilitação que permitiu melhorar a qualidade de vida de milhares de pacientes desdentados em todo o mundo.

 


PARABÉNS PELO
3º ANIVERSÁRIO

A MALO CLINIC em Aveiro, celebrou o seu 3.º Aniversário. Localizada no Forum Aveiro, oferece serviços de excelência à população do centro do país, contando com o apoio da MALO CLINIC Coimbra para os casos mais complexos.

Parabéns a toda a equipa por estes 3 anos. Mas não se esqueça que os presentes são para si!
 

 
Play
 
 
 
Play Play Play
 


MALO CLINIC PARCEIRO OFICIAL
DOS EUG 2018

Entre 15 e 28 de Julho Coimbra recebeu a 4.ª edição anual dos European Universities Games. O desporto universitário é sinónimo de multiculturalidade, esforço e perseverança, valores também presentes no ADN da MALO CLINIC.

Foi por isso com enorme prazer que nos associámos a esta iniciativa disponibilizando serviço de urgência a todos os atletas presentes, bem como condições especiais para os atletas da equipa portuguesa.

 


NOVO ARTIGO CIENTÍFICO
PUBLICADO

Partilhamos mais um estudo realizado pela equipa da MALO CLINIC e recentemente publicado na revista Journal of Oral Science.

Este estudo, com um seguimento de 5 anos, compara os resultados da reabilitação fixa segundo o conceito All-on-4® em pacientes fumadores e pacientes não fumadores.

 

 
Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC
NOS MEDIA

Este mês a MALO CLINIC marcou forte presença nos media, com artigos e publicidades em revistas e jornais, como Expresso, Caras, Visão, Essential, Revista Maxillaris, Revista ACP, Portugal News, Diário de Aveiro, Correio de Sintra e Jornal de Leiria.

Destacamos o artigo publicado na Revista Maxillaris. Veja o artigo na integra.

 


VANTAGENS EXCLUSIVAS
SPORT CLUBE BEIRA-MAR

Diz o slogan do clube “Sou de Aveiro, sou do Beira-Mar”. E porque a MALO CLINIC também está em Aveiro, nada mais natural do que a parceria com este clube histórico da cidade! Até nos “vestimos” a rigor de ouro e negro para comunicar as vantagens exclusivas disponíveis para sócios.

Descubra quais…

 
 
Play
 
 
 
Play
 

VENCEMOS EM TODOS OS
CAMPOS!

A equipa da MALO CLINIC foi a grande vencedora da Montellano Futsal League 2018. A Montellano Futsal League é um torneio empresarial de futsal que promove valores como espírito de equipa, respeito e companheirismo. Para além do título coletivo, Fernando Ferreira e Tiago Domingues receberam ainda os prémios individuais de Melhor Guarda-redes e Melhor Jogador.

Estão todos de Parabéns!

 


NOTEBOOK

Dar voz aos nossos médicos-dentistas e higienistas com artigos de informação sobre as diversas especialidades é uma das nossas apostas.

Este mês, fique a saber mais sobre fotografia na medicina dentária.

 
 
Play
 
 
 
 



Play Play
2 DIAS

DATAS A PEDIDO

RESIDÊNCIA CLÍNICA ON-DEMAND
CONCEITOS AVANÇADOS EM ENDODONTIA
SET-FEV

CURSO MODULAR

FORMAÇÃO DE AUXILIARES
DE CLÍNICA DENTÁRIA

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©