Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Novembro 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 


CRIAMOS SORRISOS
TRANSFORMAMOS VIDAS!
Play

 
 
DESTAQUE
aspas

É uma honra poder contar com embaixadores assim!


Durante a "viagem" que realizam connosco os nossos pacientes vivem momentos inesquecíveis que emocionam, que nos enchem de orgulho e que ficam para sempre registados na memória de quem os vivencia de perto.

Foi um desses momentos que aquecem o coração e que nos fazem sorrir que o conceituado ator português José Raposo, novo embaixador MALO CLINIC, teve oportunidade de viver ao nosso lado. Um grande Homem e um Senhor na arte de representar, com quem nos orgulhamos de ter partilhado a nossa Arte de Criar Sorrisos!

Durante o programa Você Na TV, numa edição muito especial da rubrica Portugal a Sorrir, após uma cativante conversa com Manuel Luís Goucha em pleno Teatro Maria Vitória, na qual abriu o coração e falou dos primeiros tempos da sua carreira, dos papéis que protagonizou e, sem constrangimentos e com a boa disposição que todos lhe reconhecem, dos problemas de saúde oral que cedo o afetaram, José Raposo mostrou ao país o seu novo sorriso. O tão característico sorriso MALO CLINIC, extrovertido, repleto de autenticidade, felicidade, alegria, positividade, autoconfiança e vontade de viver.

O Dr. Paulo Malo também marcou presença em estúdio para explicar o procedimento cirúrgico, realizado com uma inovadora técnica de implantes, e a animação foi muita entre os três, culminando com Manuel Luís Goucha a levar a cabo, com pompa e circunstância, o enterro da antiga prótese removível de José Raposo...um momento hilariante numa manhã em que as gargalhadas foram uma constante!

Cada vez temos mais orgulho nos nossos embaixadores! Pessoas notáveis que partilham com a MALO CLINIC valores como a Confiança, a Liderança, a Integridade, a Paixão, a Generosidade ou a Excelência. Valores que nos diferenciam e nos tornam uma referência!

Quando um mestre na Arte de Representar se junta aos mestres da Arte de Criar Sorrisos o resultado só pode ser extraordinário!
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 

   
 
Play
 

MALO CLINIC COMO
CASE STUDY NO CAMPO
DA INOVAÇÃO

O Research Policy, jornal científico da prestigiada editora Elsévier que cobre estudos relacionados com a economia e gestão da ciência, tecnologia e inovação, listado no Top 50 do Financial Times, publicou um artigo que tem a MALO CLINIC como case study associado à inovação em serviços orientados para o consumidor.

O estudo, conduzido pela Prof. Doutora Cátia Miriam Costa e pelo Prof. Doutor Sandro Mendonça, do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), destaca o desempenho inovador em ciência e tecnologia da MALO CLINIC, bem como a nossa liderança mundial não só a nível do conhecimento médico, mas também na lógica organizacional e de gestão.
 


VISITA AOS FUTUROS
CRAQUES DA "BRIOSA"

A MALO CLINIC é a parceira oficial da A. Académica de Coimbra na área da Medicina Dentária e promover junto dos nossos parceiros a importância da higiene e saúde oral é, para nós, uma obrigação. Assim, a MALO CLINIC Coimbra realizou na Academia Briosa XXI uma ação de sensibilização destinada aos jovens atletas aí residentes, dando especial atenção ao valor de uma boa saúde oral na otimização do desempenho desportivo. Equipado a rigor para sentir o ADN da "Briosa", o nosso MAKALO também não quis faltar!
 
 
Play Play
 
 
 
Play
 


ALEXANDRA LENCASTRE
ABRE NOVA CAMPANHA
PUBLICITÁRIA

O sorriso, ou uma sempre saudável gargalhada, constitui uma forma de linguagem universal e transmite uma mensagem que todos compreendem. Através dele, pela voz dos seus vários embaixadores, a MALO CLINIC pretende mostrar os fatores que a distinguem dos demais, desde a sua presença geográfica sem igual até aos vários produtos por si patenteados, passando pelas técnicas cirúrgicas desenvolvidas e pelas centenas de milhares de pacientes que já tratou e de implantes que já colocou.

Alexandra Lencastre foi a primeira das nossas embaixadoras a participar nesta nova campanha publicitária, numa sessão marcada por muitos sorrisos e boa disposição.
 


MALO CLINIC NOS MEDIA

Em Novembro a MALO CLINIC voltou a contar com forte presença nos media. O nosso spot continuou a passar em horário nobre na SIC e, além disso, estivemos com as nossas campanhas publicitárias e com alguns interessantes conteúdos editoriais em jornais e revistas como Visão, Sábado, VIP, Caras, TV7 Dias (digital), Nova Gente (digital), Correio da Manhã, Revista E, Courrier International, Jornal Económico, Jornal de Leiria e Portugal News.

Destacamos um artigo saído na revista Essential Lisboa onde a MALO CLINIC é apontada como “um case study de sucesso a nível mundial na área da medicina dentária” e no qual é realçado o nosso ADN 100% português. Leia-o na íntegra.

 
 
Play
 
 
 
Play
 

RECONHECIMENTO
INTERNACIONAL

Presente em 6 continentes, 22 países e 66 cidades, a MALO CLINIC é o grupo dentário com maior pegada geográfica a nível mundial. E essa pegada geográfica ímpar continua a fazer de nós uma referência. Desta feita foi o sucesso do processo de internacionalização da marca no Sudoeste Asiático, em particular no mercado tailandês, a merecer destaque por parte da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.
 


MÊS EM CHEIO NA
MALO CLINIC EDUCATION

Novembro foi um mês repleto de atividade na MALO CLINIC Education, com inúmeros cursos nacionais e internacionais e participantes vindos dos quatro cantos do mundo. A ação começou logo a 2 e 3 de Novembro, com um curso All-on-4® Surgical Protocol, e prosseguiu ao longo do mês com um curso de 3 dias de residência clínica, um curso prático de manutenção de implantes, um novo curso All-on-4® Surgical Protocol, um outro Curso All-on-4® Surgical Protocol, este em cadáver, e terminou com mais um curso teórico-prático de manutenção de implantes, desta feita de âmbito nacional. Entretanto, são já conhecidas algumas datas dos cursos MALO CLINIC Education previstos para o próximo ano.

 
   
Play
 
 
 
Play
 

NOTEBOOK

Continuamos a dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre diferentes técnicas e especialidades. Este mês, o Dr. Armando Lopes explica como funciona a colocação de implantes dentários através de cirurgia navegada e do revolucionário sistema X-Guide™, usado pelo próprio na cirurgia transmitida em direto a partir MALO CLINIC Lisboa no final de Outubro, no âmbito do Innovation Day da Nobel Biocare®.
 


CUIDAR DE NÓS

Sentirmo-nos bem com nós mesmos e com o nosso corpo é fundamental. Por isso, a MALO CLINIC Beauty Care lançou em Novembro uma campanha de descontos em Depilação a Laser Díodo que decorrerá até ao final de Dezembro. Realizada com uma nova tecnologia, que garante ainda melhores resultados, este tipo de depilação - indolor, definitiva e eficaz em todos os fotótipos - constitui a opção mais eficiente, cómoda e rápida para conseguir ter uma pele suave e sem pelos, com efeitos visíveis desde a 1ª sessão. Aproveite esta campanha e livre-se dos pelos de vez!
 
 
Play
 
 
 
Play Play
 

MAIS UMA MEDALHA DE
OURO PARA OS MALO WINES

A qualidade dos MALO WINES voltou a ser premiada! Foram revelados os vencedores da 5ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola e o nosso MALO PLATINUM Tinto Reserva 2012 foi um dos contemplados com a Medalha de Ouro! O concurso teve lugar durante o 7º Mercado de Vinhos, no Campo Pequeno, e à prova estiveram 25 vinhos brancos, tintos e espumantes de diferentes regiões vitivinícolas do país.

Também somos mestres na arte de criar um bom vinho! E essa arte mereceu destaque num artigo no Jornal Económico, no qual Paulo Malo fala de outra das suas grandes paixões: a agricultura.
 
 
 



Play Play
18-19

JANEIRO 2019

ZYGOMA CLINICAL RESIDENCY
HIGH SKILLED & ZYGOMA MAXILLA REHABILITATION
24-26

JANEIRO 2019

3-DAY CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©