Para visualizar corretamente esta newsletter clique aqui
Newsletter | Dezembro 2018
PT | EN
 
 
Header Logo
 
 
 

A TODOS, UM BOM NATAL

Play

 
 
DESTAQUE
aspas

O Natal na MALO CLINIC é feito de espírito de equipa, energia e muita animação


A Festa de Natal da MALO CLINIC foi, mais uma vez, um momento único e muito animado. Mais do que um jantar de Natal, tratou-se de uma oportunidade para os nossos colaboradores confraternizarem, rirem e descontraírem. E este ano tudo aconteceu num local muito especial. O Dr. Paulo Malo abriu as portas do seu Monte da Charca Resort para o dar a conhecer a todos, num final de tarde que se prolongou pela madrugada e onde a boa disposição foi uma constante.

Boa comida, os inconfundíveis vinhos MALO WINES, deliciosas sobremesas caseiras confecionadas com carinho por alguns dos nossos colaboradores que deram asas ao seu lado de doceiros (aos quais deixamos um agradecimento especial), sorteio de presentes e muitos sorrisos marcaram uma noite onde se conversou, dançou e onde houve até tempo para as melhores vozes da MALO CLINIC se fazerem ouvir numa animada sessão de Karaoke.

Um dos momentos altos foi, naturalmente, o discurso do anfitrião. Paulo Malo agradeceu a presença de todos e destacou o excelente trabalho realizado ao longo do ano que agora termina, prometendo um 2019 de ainda maior crescimento. Depois, convidou os presentes a regressarem ao Monte da Charca Resort - um lugar único, perfeito para eventos, almoços e jantares programados e dormidas com sabor rural, com piscina de água aquecida, pesca, passeios e bom vinho, tudo com descontos especiais para colaboradores MALO CLINIC - e prometeu uma festa ainda maior no próximo ano.

Foram também muitos os jantares de celebração realizados pelos colaboradores das nossas várias clínicas ao longo de Dezembro. São momentos como estes que fazem da MALO CLINIC uma verdadeira família e que provam que juntos somos mais fortes! Nesta quadra tão especial, desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sorrisos!
 
 
 

Tudo é possível

Encarar o presente e o futuro com um sorriso novo.

Play Play
 

   
 
Play
 

FECHAR 2018 A
ESPALHAR CONHECIMENTO

Nos últimos meses do ano o Dr. Paulo Malo continuou a viajar pelo mundo para diversas conferências e palestras, fiel à missão de partilhar o conhecimento adquirido com o nosso extenso trabalho clínico e de investigação. Entre outros locais, esteve nos EUA, Alemanha, Itália e China, mas o destaque vai para a ida ao Brasil, mais concretamente a Curitiba, onde falou sobre o MALO CLINIC Protocol para cerca de 400 participantes, e a São Paulo, onde participou numa espécie de “mesa redonda” de discussão com outros especialistas da área, em dois eventos promovidos pela nossa parceira Nobel Biocare.
 


BEM-VINDA À FAMÍLIA,
MALO CLINIC ÉVORA

Já são 16 as nossas clínicas no território português! Continuamos a espalhar a Arte de Criar Sorrisos por todo o país e, agora, chegámos ao Alentejo! A MALO CLINIC Évora abriu portas a 4 de Dezembro e disponibiliza todas as especialidades da Medicina Dentária. Sob a batuta do diretor clínico Dr. João Nabais, conta com uma equipa de excelência, pronta para receber de braços abertos os cerca de 50 mil habitantes de uma cidade que se assume como o principal polo urbano daquela região. Está aberta de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00.
 
 
Play
 
 
 
Play
 


ARTIGO CIENTÍFICO
COM ASSINATURA
MALO CLINIC NO TOP

O artigo "The NobelGuide All-on-4 Treatment Concept for Rehabilitation of Edentulous Jaws: A Retrospective Report on 7-years Clinical and 5-years Radiographic Outcames" figura no top 20 dos artigos com mais downloads nos 12 meses posteriores à sua publicação, entre todos os artigos publicados desde 2016, pela prestigiada revista de implantologia Clinical Implant Dentistry and Related Research!
Parabéns ao Dr. Paulo Malo, ao Dr. Miguel de Araújo Nobre, ao Dr. Armando Lopes e à Dr.ª Inês Gravito, coautores deste artigo, e a toda a equipa da MALO CLINIC! Continuamos a fazer questão de partilhar com a comunidade de medicina dentária mundial os resultados do nosso trabalho!
 


MAIS MOTIVOS
PARA CELEBRAR

Duas das nossas clínicas nacionais estiveram de parabéns este mês. A MALO CLINIC Portimão celebrou o seu 8º aniversário no dia 6 de Dezembro, enquanto a MALO CLINIC Funchal apagou seis velas no dia 20. Para assinalar a ocasião, ambas promoveram várias vantagens especiais para os seus pacientes. Felicitamos as respetivas equipas pelo sucesso já alcançado e desejamos que se sigam muitos mais anos repletos de novos sorrisos!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

MALO CLINIC NOS MEDIA

Mais um mês de forte presença da MALO CLINIC nos media. Ao longo de Dezembro foi possível encontrar-nos em jornais e revistas como Visão, Diário de Notícias, Courier Internacional, Revista E do Expresso, Revista UP, Essential, MAGG, Observador, Máxima, Diário de Aveiro, Portugal News, Jornal de Leiria ou Diário do Sul com alguns interessantes conteúdos editoriais e com a nossa nova campanha publicitária.

Destacamos um artigo na revista VIP, onde merece destaque a preocupação que partilhamos com o nosso embaixador Garrett McNamara em relação à preservação do planeta e à questão da sustentabilidade, causa à qual daremos especial atenção em 2019. Leia-o na íntegra.
 


NOTEBOOK

Continuamos a dar voz aos nossos médicos-dentistas com artigos de informação sobre diferentes técnicas e especialidades.

Este mês, fique a perceber um pouco melhor o que são facetas, em que casos podem ser utilizadas e quais as suas vantagens.
 
 
Play
 
 
 
Play
 

O PRESENTE PERFEITO
NO STAND MALO CLINIC

Tal como nos anos anteriores, voltamos a assinalar a quadra natalícia com o nosso deslumbrante Stand de Natal no Piso 0 da MALO CLINIC Lisboa. Desde os vinhos MALO WINES até alguns produtos da nossa linha de merchandising, são muitas as opções para um presente perfeito, sempre com a garantia de qualidade a que estamos habituados, a preços muito generosos e com descontos especiais para os nossos colaboradores e para colaboradores das nossas empresas parceiras. Ainda vai a tempo de comprar um ou outro presente de última hora. Aproveite!
 


UM NATAL MAIS BRANCO

Um Natal branco tem, definitivamente, mais magia, por isso a MALO CLINIC lançou nesta quadra festiva uma campanha de 20% de desconto em branqueamento externo em ambulatório. A campanha é válida até 31 de Janeiro de 2019, para que possamos entrar no novo ano com um sorriso mais branco. Um sorriso com dentes brancos representa uma boa saúde oral e aumenta a autoconfiança e a autoestima. Aproveite esta campanha e sorria aos que mais gostam de si nesta época tão especial!
 
 
Play
 
 
 
Play
 

UM BRINDE AO SUCESSO
DA MALO WINES

O ano de 2018 foi marcante também para a MALO WINES. Os nossos vinhos foram reconhecidos com diversos prémios e distinções, que atestam a sua qualidade ímpar. O mais recente reconhecimento chegou pelo jornal Expresso, que num caderno dedicado aos “Melhores vinhos de 2018” destaca o MALO PLATINUM RESERVA TINTO 2012 e relata a “História de Sucesso” da MALO WINES, um sucesso baseado “num sólido trabalho”, refletido no “reconhecimento do mercado e nas dezenas de prémios que os nossos vinhos têm conquistado em concursos nacionais e internacionais”. Este Natal e Fim de Ano brinde com a MALO WINES!
 
 
 



Play Play
18-19

JANEIRO 2019

ZYGOMA CLINICAL RESIDENCY
HIGH SKILLED & ZYGOMA MAXILLA REHABILITATION
24-26

JANEIRO 2019

3-DAY CLINICAL RESIDENCY

 
 

A Arte de Criar Sorrisos

Até a comunicar somos disruptivos e inovadores.

Play
 

MALO CLINIC
Headquarters
Av. dos Combatentes,
43A, 1600-042
Lisboa - Portugal

Header Logo
Twitter Twitter Facebook

Versão Online
 
 
 
MALO CLINIC | BRANDING, MARKETING, COMMUNICATION, DESIGN & IMAGE 2018 ©